Não existe briga alguma, segundo postagem
O Vasco perdeu outra no Brasileirão Betano. No último sábado (10), o Gigante da Colina, mesmo com um jogador mais durante boa parte dos 90 minutos, acabou sendo superado, de virada, pelo Vitória por 2 a 1. Pablo Vegetti marcou o gol do time carioca.
Antigo dirigente do Cruz-Maltino, Euriquinho comentou a respeito de Edmundo no X, antigo Twitter. Ele foi bem claro ao ressaltar o fato de não necessitar de intermédio de nenhuma pessoa para uma possível conversa com o ídolo do Cruz-Maltino.
“Não é verdade. Essa medição é surreal. Não preciso de ninguém para falar com o Edmundo. Não tenho problema algum com ele”, disse o filho do ex-presidente Eurico Miranda na rede social.
Euriquinho se diz disposto ao diálogo
Prezando, em suas palavras, por um Vasco forte, Euriquinho se mostrou aberto a um diálogo com Edmundo. Vale lembrar que o aposentado atleta, por meio do canal “Mundo Ed”, expôs o rompimento com Pedrinho, atual presidente do Gigante da Colina.
“Se esse for o caminho para um Vasco forte e unido isso será feito sem problema nenhum. Sigo a disposição para qualquer esclarecimento”, concluiu Euriquinho, considerando, na sua declaração, por uma instituição unida.

Edmundo, ídolo do Gigante da Colina. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
No Brasileirão Betano, o Cruz-Maltino, graças o novo revés acumulado, entrou na temida zona de rebaixamento. Os vascaínos somaram apenas sete pontos e constam na 17ª colocação. O plantel, em oito rodadas, triunfou sobre os oponentes duas vezes.
Próximos compromissos do Vasco
Na próxima terça-feira (13), o Vasco vai enfrentar o Lanús-ARG, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Os vascaínos, caso triunfem, se igualarão em pontos com o rival na classificação da chave G do certame continental.

Veja também
Fernando Campos detona atuação do Vasco no Brasileirão Betano: ”Mentalidade fracassada”
Já no final de semana, no dia 17 de maio, pelo Brasileirão Betano, o Gigante da Colina receberá o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Visando sair do Z-4, o Cruz-Maltino precisa, desesperadamente, de uma contagem positiva no jogo.
Fonte: BolaVip