Jejum de troféus vai permanecer?
O Vasco vem de empate na Copa Betano do Brasil. No confronto diante do Operário, o Gigante da Colina saiu na frente após belo gol de Nuno Moreira, mas viu o adversário alcançar o empate no segundo tempo: 1 a 1. O palco do jogo foi o Germano Krüger.
Zinho, ex-jogador, comentou a respeito do Cruz-Maltino em 2025. De acordo com ele, o clube do Rio de Janeiro ficará posicionado na zona intermediária do Brasileirão Betano. O “tetra” também lembrou que o Vascão pode surpreender nas copas.
“Pelo que o elenco tem, do jeito que está jogando, vai ficar na posição intermediária do Campeonato Brasileiro. Nas copas, o Vasco, arrumadinho, pode chegar longe como foi no ano passado“, disse.
Nada de títulos no ano de 2025
O analista seguiu com a opinião sobre o Vasco na temporada. Zinho destacou que o elenco do Gigante da Colina pode produzir mais dentro das quatro linhas. O comentarista ainda ressaltou o fato do time não possuir favoritismo para conquistar títulos.
“Esse elenco pode mostrar mais. Agora, acho que não é um time que tenha favoritismo para ganhar título“, concluiu Zinho, deixando claro que a equipe continuará sem levantar canecos.

Vegetti, jogador do Vasco, lamenta durante partida contra o Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
No Brasileirão Betano, o Cruz-Maltino está apenas na 11ª colocação, com sete pontos ganhos. Os jogadores atingiram, até o momento, duas vitórias, uma igualdade e três derrotas. O ataque anotou seis tentos, enquanto a defesa sofreu um total de oito.
Próximos compromissos do Cruz-Maltino
No próximo domingo (4), o Vasco vai medir forças contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A direção vascaína vendeu o mando de campo. Mesmo assim, a expectativa é de grande público pelo lado dos mandantes do embate.

Veja também
Anúncio de Fernando Diniz no Vasco pode acontecer nesta sexta-feira (2)
Já no meio de semana, na quarta-feira (5), o Cruz-Maltino viajará até a Venezuela para enfrentar o Puerto Cabello-VEN, às 19h (de Brasília), no Misael Delgado. O grupo de atletas mira uma contagem favorável de olho na possível liderança da chave G.
Fonte: BolaVip