Passagem de Maxi López pelo Vasco
Protagonista do Vasco no Brasileirão 2018, Maxi López teve passagem marcante pelo Gigante da Colina. Ajudando a equipe carioca na luta contra o rebaixamento, o ex-atacante disputou 19 jogos na competição, balançando a rede sete vezes, além de distribuir cinco assistências.
Se despedindo do Cruzmaltino em maio de 2019, argentino deixou saudades em São Januário. Identificado com o Time da Virada, o ex-jogador segue acompanhando o clube, mencionando em algumas entrevistas sua trajetória no futebol brasileiro.
Maxi López compra Paradiso, da 3ª divisão suíça
Encerrando a carreira em 2021, Maxi López segue envolvido no mundo do futebol. Entrando para o mundo dos investimentos, o ex-atacante chamou a atenção ao anunciar a compra de 40% dos direitos econômicos do FC Paradiso, da 3ª divisão do futebol suíço.
Veja a nota publicada pelo FC Paradiso
”O FC Paradiso tem o prazer de anunciar que em 14 de abril de 2025, o presidente do clube Antonio Caggiano e a Maxco Capital, uma empresa de investimentos sediada no Reino Unido liderada pelo ex-jogador de futebol profissional Maximiliano Gaston López, concluíram oficialmente as negociações para a transferência de 40% do FC Paradiso SA para a Maxco Capital.”

Ex-Vasco, Maxi López comprou o FC Paradiso, da 3ª divisão suíça – Foto: Reprodução
De acordo com o ‘Lance!’, Maxi López quer fortalecer as categorias de base do clube com investimentos expressivos. Além de formar atletas para o cenário suíço, ele também vê oportunidades em ações de marketing para atrair apoiadores.
Carreira do atacante argentino
Além de ter atuado pelo Vasco da Gama entre 2018 e 2019, Maxi López também vestiu a camisa do Grêmio. Durante sua passagem pelo Tricolor Gaúcho em 2019, o ex-atacante entrou em campo 41 vezes e balançou as redes 17 vezes.

Veja também
Payet toma decisão sobre seu futuro e quer permanecer no futebol brasileiro após saída do Vasco
Revelado pelo River Plate, ‘La Barbie’, como ficou conhecido, teve passagem marcante pelo futebol europeu. Além de vestir a camisa de Barcelona e Milan, o ex-jogador jogou em vários clubes do futebol italiano, chamando a atenção pelo faro de gol.
Fonte: BolaVip