Fábio Carille é criticado pela torcida do Vasco, após substituição: “É o queridinho…”

Torcida diz que Tchê Tchê é ‘queridinho’ de Fábio Carille

O Vasco entrou em campo nesta terça-feira (18) pela Copa do Brasil e venceu o Rondonópolis por 3 a 0, com gols Pablo Vegetti (pênalti), Rayan e Hugo Moura. Apesar da vitória, a atuação do time ficou abaixo do esperado, especialmente no primeiro tempo, e a equipe saiu vaiada para o intervalo.

Fabio Carille acompanha equipe do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFFabio Carille acompanha equipe do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O desempenho do Vasco foi questionado, no segundo tempo, após o técnico Fábio Carille optar pela entrada de Tchê Tchê no lugar de Mateus Carvalho. A escolha gerou insatisfação entre os torcedores, que criticaram a preferência do treinador pelo volante.

“Já está nítido que o Tchê Tchê é o queridinho do Carille. Paulinho sempre é o primeiro a ser substituído e a segunda ou terceira opção para entrar”, comentou um torcedor, que viu outros torcedores concordarem com a sua opinião.

Carille volta a ser questionado pela torcida

Outro manifestou indignação: O Carille é um lixo, técnico desprezível! Ele só colocou o Tchê Tchê, burro do c***”. A falta de um futebol mais envolvente e as escolhas de Carille continuam sendo temas de debate entre os vascaínos, que esperam uma evolução do tempo nas próximas partidas.

Tchê Tchê em sua apresentação no Vasco. Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

Tchê Tchê em sua apresentação no Vasco. Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

A insatisfação com a mudança seguiu repercutindo: “Só o Tchê Tchê… Técnico frouxo”, reclamou um vascaíno. Outro ironizou: O cara ganha milhões para fazer isso? Botar só o Tchê Tchê? Tá de sacanagem!”.

Contudo, esta não é a primeira vez que o técnico do Vasco, Fábio Carille, vem sendo questionado por suas escolhas à frente da equipe. A torcida vascaína critica o treinador em praticamente todos os jogos da equipe.

Vasco terá clássico importante contra o Botafogo

Por fim, com a conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, a equipe vascaína irá descansar e posteriormente seguirá o foco para o Campeonato Carioca.

Postura de Coutinho chama atenção do torcedor em União Rondonópolis x Vasco

Veja também

O Gigante da Colina enfrenta o Botafogo no próximo domingo (23), pela 11ª e última rodada da primeira fase do estadual. As equipes disputarão uma vaga para a próxima fase do torneio.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta