Fábio Carille é vaiado no Vasco e Ana Thaís Matos explica os motivos: “Ficou no meio do caminho”

Vitória com atuação questionável:

O Vasco entrou em campo na última terça-feira (8) pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, enfrentando o Puerto Cabello em São Januário, conseguindo uma vitória importante por 1 a 0.

Ana Thaís Matos manda a real sobre o trabalho de Fábio Carille- Foto: Reprodução/SporTV.
Ana Thaís Matos manda a real sobre o trabalho de Fábio Carille- Foto: Reprodução/SporTV.

A atuação em campo, porém, foi reprovada pelos torcedores, mesmo com o resultado positivo. Em decorrência disso, vaias foram ouvidas, especialmente direcionadas a Fábio Carille, muito contestado no cargo.

Técnico do Vasco “se perdeu”?

Na opinião de Ana Thaís Matos, o comandante vascaíno vem tentando mudar seu perfil por pressão externa e vem se perdendo, causando toda essa situação incômoda e a chance alta de ser demitido em breve:

Se fala muito que o Fábio Carille é um técnico conhecido por ser bom defensivamente, foi campeão brasileiro com esse DNA com o Corinthians em 2017, já faz quase dez anos desse título. Ele era treinador de defesa de vários técnicos no Corinthians…Mano, Tite etc”, iniciou a comentarista, durante o “Redação SporTV”.

“Mas acho que o Carille sofreu tanta pressão por ser esse treinador mais defensivo que ele foi tentando mudar isso e no final ele perdeu a sua principal característica, que era ser um treinador que organizava bem defesas, para um treinador que ficou no meio do caminho”, avaliou, completando:

Carille segue contestado - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Carille segue contestado – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Ele quis trazer novos mecanismos para o trabalho dele, principalmente, na fase ofensiva do jogo, mas não conseguiu ainda. Pode ser que amadureça, que consiga outros jogadores ainda para jogar dessa forma, mas ele ficou no meio do caminho. Perdeu a principal característica dele que era esse time mais defensivo, que sofria muito pouco, e o Vasco tem sentido muito. Qual vai ser a cara desse Vasco?, questionou.

Coutinho se posicionou sobre vaias da torcida do Vasco antes da vitória na Sul-Americana 

Veja também

Fábio Carille se manifestou pós-vaias:

Eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade. O torcedor tem todo direito, mas eles tem que entender que não está ajudando. Durante o jogo, está passando para dentro do campo e a gente sente um nervosismo desnecessário que não está nos ajudando em nada”, criticou Fábio Carille pós-jogo.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta