Vasco foi derrotado pelo Flamengo no Nílton Santos
O Vasco perdeu novamente o Clássico dos Milhões para o Flamengo, agora pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca e deixou o Cruzmaltino em desvantagem no confronto, já que precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para chegar à decisão.
O Cruzmaltino, que optou por não jogar no Maracanã para tentar obter algum tipo de vantagem diante do Flamengo, agora terá que vencer o maior rival justamente no Maracanã. Atendendo a pedidos da torcida, o Vasco trouxe jogadores novos para reforçar o elenco e melhorar a qualidade do time em campo.
Porém, os reforços Loide Augusto, Benjamin Garré e Nuno Moreira, vindos do Alanyaspor (Turquia), Krylia Sovetov Samara (Rússia) e Casa Pia (Portugal), respectivamente, não começaram a partida como titulares. No entanto, Carille já tinha a resposta na ponta da língua ao ser questionado.
Carille disse que reforços precisam de um período de adaptação
“Essa é a resposta mais simples de todas. São jogadores que vieram de um clima mais frio e sentiram dificuldades durante a semana. Se começassem jogando, talvez nem aguentassem terminar o primeiro tempo. São atletas de qualidade, mas precisarão passar por um período de adaptação”, disse o treinador, que também falou sobre a situação do argentino Sforza.

Loide Augusto, assim como Nuno e Garré, começou no banco diante do Flamengo Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
“É um jogador extremamente técnico e tem demonstrado profissionalismo mesmo diante dessas circunstâncias. Em breve, precisaremos conversar para avaliar o que será melhor para o Vasco”, explicou Carille, lembrando também dos outros jovens da equipe.
“Há muitos jogadores de alto nível no elenco, e precisamos dar oportunidades para os jovens que estão chegando. Todos merecem atenção, e será necessário conduzir esse processo pensando no melhor para o clube”, detalhou.
Vasco enfrenta o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil

Veja também
Renato Maurício Prado critica Pedrinho por escolha do Nilton Santos após derrota do Vasco
Flamengo e Vasco decidem a vaga na final do Campeonato Carioca no próximo sábado (8), às 17h45, no Maracanã. Antes disso, o Cruzmaltino tem um compromisso importante nesta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Fonte: BolaVip