Cruzmaltino vem de empate diante do Flamengo
O Vasco empatou com o Flamengo, na noite do último sábado (19), pelo placar de 0 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão Betano. Esse foi o primeiro tropeço do Cruzmaltino jogando como mandante, mesmo que a partida tenha sido disputada no Maracanã. Porém, foi a primeira vez em 2025 que o Vasco não perdeu para o Flamengo.
A igualdade diante do maior rival, muito em conta da ótima atuação do goleiro Léo Jardim, serviu para dar um pouco mais de tranquilidade ao técnico Fábio Carille, que vinha tendo sua demissão especulada em caso de nova derrota para o Rubro-Negro.
Logo após a partida (e, pelo visto, a manutenção no cargo), a vaga aberta no comando técnico do Corinthians foi abordada. Indagado sobre a chance de retornar ao clube onde iniciou sua trajetória como treinador e conquistou um título do Brasileirão Betano, Fábio Carille afirmou estar totalmente comprometido com seu atual trabalho no Vasco.
Carille disse que interesse do Corinthians é coisa da imprensa
“No caminho pra cá, vi algo no Instagram sobre isso. Mas não tem nada acontecendo. É coisa da imprensa, a gente sabe como funciona. Já falaram em Dorival, Tite, agora talvez surja meu nome. Entendo que esse é o trabalho de vocês, faz parte”, disse Carille, revelando novamente que só pensa no Cruzmaltino.
“Mas estou focado aqui, totalmente. Não recebi contato de ninguém, nem mesmo dos meus empresários, que seriam os primeiros a me informar. Por enquanto, é só especulação da mídia”, detalhou Fábio Carille após o empate no sábado.

Fábio Carille começou como treinador no próprio Corinthians, em 2017, onde teve duas passagens. A primeira terminou em 2018, e o treinador voltou já em 2019, após uma passagem relâmpago pela Arábia Saudita. No Timão, Carille foi campeão do Brasileirão Betano 2017, além de ser tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019).
Vasco recebe o Lanús, pela Copa Sul-Americana
O Vasco volta a campo nesta terça-feira (22), às 21h30, pela Copa Sul-Americana. Pelo Grupo G, o Cruzmaltino, que está na segunda posição, com quatro pontos, enfrenta o líder da chave, Lanús, da Argentina. A partida acontece no Estádio São Januário, na capital carioca.

Veja também
Renato Maurício Prado deixa o clubismo e enaltece titular do Vasco contra o Flamengo: “Monstruoso”
Pelo Brasileirão Betano, o Cruzmaltino buscará seus primeiros pontos fora de casa, quando enfrentará o Cruzeiro, no domingo (27), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Logo em seguida, a equipe estreia na Copa Betano do Brasil, diante do Operário, em Ponta Grossa-PR.
Fonte: BolaVip