Vasco venceu duas partidas em três rodadas do Brasileirão
Apesar de atuações que não estão agradando parte da torcida do Vasco, o time comandado pelo técnico Fábio Carille ganhou mais uma partida no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Sport.
Somado ao triunfo frente ao Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana, este foi o segundo resultado positivo consecutivo. Porém, esta partida teve uma particularidade nos bastidores vascaínos.
De acordo com a informação dada pelo VDG Cast, o treinador teria colocado o cargo à disposição mesmo depois de vencer pela Sul-Americana. A diretoria, por sua vez, convenceu Carille a permanecer.
Carille teria colocado cargo à disposição, mas alta cúpula não aceitou
O técnico teria sido demovido da ideia e teria aceitado continuar no comando do Vasco. Após vencer o Sport, ele disse que não se sente pressionado internamente no Gigante da Colina.
“O grupo está confiante. Não me sinto pressionado internamente. Sou muito claro com meu trabalho. Os diretores acompanham, veem vídeos, veem o que conversamos com os jogadores”, respondeu.

“De 2020 para cá, sabe quantos técnicos passaram pelo Vasco, entre técnicos e interinos? 23. Nenhum teve vida fácil. Muitas vezes não é o Carille, mas quem estiver ali“, prosseguiu.
Próximo jogo do Vasco

Veja também
João Victor desabafa sobre vaias da torcida do Vasco: “Eles que escolhem o que querem fazer”
Sem ter muito tempo entre uma partida e outra, o Cruzmaltino vai viajar até Fortaleza para jogar contra o Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão. A partida acontece nesta terça-feira (15).
Fonte: BolaVip