Expectativas para a temporada
O Vasco vai realizar a sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Santos em confronto marcado para o próximo domingo (30), às 18h30, no Estádio de São Januário. O treinador concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (20) e projetou o confronto.
Fábio Carille destacou o reencontro com o Santos, que conquistou o acesso à Série A no último ano sob o comando do comandante. Além da possibilidade de enfrentar Neymar, o principal jogador do futebol nacional.
Entretanto, o atacante não está confirmado para a partida já que está se recuperando de uma lesão muscular ainda pelo Campeonato Paulista. Por conta disso, inclusive, foi cortado da Seleção Brasileira.
Se posiciou sobre a partida
Durante entrevista, o comandante revelou que vem trabalhando o Gigante da Colina para vencer o Peixe, mesmo atuando com atacante entre os titulares. Além disso, afirmou que fica muito feliz de ver jogadores desse nível atuando no futebol nacional.
“Sempre o melhor. Com o Neymar. Se ganha sem o Neymar, é porque ele não tava. Vamos trabalhar para ganhar do Santos com o Neymar. Muito feliz de ver alguns atletas desse nível voltando. Que eles venham com o melhor, e que venhamos com o melhor também, para fazermos um grande jogo”, destacou durante coletiva de imprensa.
Analisou o elenco
Fábio Carille ainda analisou o elenco que tem em mãos para o decorrer da temporada. “Agora, não vejo (necessidade de reforços), a não ser que seja muito pontual, que o clube entenda que precise fazer”.

Veja também
Negociação entre Vasco e Brahian Palacios tem decisão tomada pelo Atlético-MG
“Nesse início, até a janela do meio do ano, acredito que não chegue mais ninguém. Eu tenho que trazer a responsabilidade para mim. Dá para fazermos um bom trabalho com o que temos hoje, ainda mais com esse tempo de treinamento que estamos tendo”.
Fonte: BolaVip