Carille expõe bastidores do Vasco
No domingo (30), o Vasco da Gama venceu o Santos por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. Tiquinho fez 1 a 0, mas o Clube Carioca virou com Nuno Moreira e Vegetti.
O Vascão saiu para o intervalo com uma derrota e, em coletiva, o treinador Carille revelou conversa com os jogadores no vestiário para buscar a virada. Ele também destacou o apoio da torcida no estádio no jogo de ontem.
Já no pós-jogo, o comentarista Fábio Sormani afirmou que o Santos tinha obrigação de vencer o Cruz-Maltino e indicou que o Clube Carioca vai brigar contra o rebaixamento. A declaração causou revolta nos torcedores.
O que disse Sormani sobre o Vascão?
“Que começo ruim. Perder para o Vasco? Tenha dó. O Vasco que para muita gente é candidato ao rebaixamento. Esse jogo você não pode perder, mesmo sendo em São Januário”, iniciou o jornalista.
“O SFC tinha controle total do jogo, dominando a partida e, em duas falhas de marcação, dois gols do Cruz-Maltino. Desanimador”, completou. Os torcedores vascaínos cobraram respeito do jornalista com o Clube Carioca.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pablo Vegetti marcou o gol da vitória do Gigante da Colina.
Torcida manda recado ao jornalista na web:
“A imprensa paulista não suporta ver o CRVG em destaque. Que papelão, Fábio Sormani. Tenha mais respeito com a instituição”, disse um torcedor vascaíno na rede social do X.
Outros vascaínos discordaram da opinião do comentarista e afirmaram que o Peixe não ameaçou a meta defendida por Léo Jardim: “O Santos acabou de voltar da Série B e ele fala de um jeito como se fosse o Barcelona”, pontuou mais um torcedor.

Veja também
Torcida do Vasco não poupa Fábio Carille mesmo após vitória de virada sobre o Santos
Agora, o Cruz-Maltino foca na partida contra o Melgar, do Peru, no Estadio Monumental Virgen de Chapi, pela Copa Sul-Americana. Carille atualizou a situação Guilherme Estrella e David, que estão machucados.
Fonte: BolaVip