Felipe Maestro é detonado após vexame do Vasco na Sul-Americana: “1º a levar 4 de time da Venezuela”

Noite vexatória do Vasco na Copa Sul-Americana

Enquanto Fernando Diniz não é anunciado no Vasco, o time parece agonizar com o interino Felipe Maestro. Na noite desta quarta-feira (7), o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Puerto Cabello, na Venezuela, por 4 a 1 pela Copa Sul-Americana.

Felipe Maestro foi crucificado por torcida após goleada na Venezuela pela Sul-Americana
© Jorge Rodrigues/AGIFFelipe Maestro foi crucificado por torcida após goleada na Venezuela pela Sul-Americana

O revés complica demais a situação do Vasco na competição. Vice-líder do Grupo G com 6 pontos, a equipe carioca está atrás do Lanús, da Argentina, que venceu o Melgar por 1 a 0 na última terça-feira (6) e assumiu a liderança com 8 pontos.

Vale reforçar que somente os primeiros colocados das oito chaves avançam diretamente à fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os vice-colocados, como está o Vasco, terão um Play-Off contra clubes da Libertadores em fase mata-mata.

CRVG: show de horrores em erros de time completamente perdido

Pelo segundo jogo seguido, Felipe Maestro mudou a escalação do Vasco de última hora. Se Vegetti e Philippe Coutinho foram preservados contra o Palmeiras pelo Brasileirão Betano, dessa vez o interino não entrou como Nuno Moreira de titular. E o show de erros vascaínos foi a tona da noite.

No primeiro gol do Puerto Cabello, marcado por Paredes de pênalti, o Cruz-Maltino errou mais nova saída de bola – assim como contra o Palmeiras – e Hugo Moura fez falta dentro da área. Na etapa final, tudo ficou pior.

Arte: Bolavip Brasil

Arte: Bolavip Brasil

Logo na volta do intervalo, Padrón, de apenas 1,59m de altura, ganhou de Lucas Piton e cabeceou de cobertura para vencer Léo Jardim. Depois, aos 15 do 2º tempo, Guerrero marcou após saída errada de João Victor. Por último, após bobeada de Hugo Moura, Paredes selou a goleada vexatória do Puerto Cabello.

Felipe Maestro ouviu ‘poucas e boas’ dos vascaínos na web

Nas redes sociais, torcedores do Vasco não pouparam Felipe no banco e o culparam pela falta de padrão de jogo do time em um ‘vexame’ na Venezuela, até pela qualidade técnica da equipe adversária.

“Parabéns, Felipe Maestro! Conseguiu superar Celso Roth e Milton Mendes como o pior treinador da historia do Vasco. Esse prêmio é teu”, desabafou um vascaíno revoltado com o resultado.

Vasco aumenta oferta e está perto de fechar com Fernando Diniz por R$ 1 milhão/mês

Veja também

“Felipe conseguiu PIORAR um time péssimo com Carille. Parabéns pela proeza”, reclamou outro fã do CRVG. “O Vasco é o 1º time brasileiro na história a tomar 4 gols de um time venezuelano nas competições Conmebol. Viva o Vasco associativo de Felipe e Pedrinho”, concluiu mais um cruz-maltino irritadíssimo.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta