Vasco é derrotado pelo Corinthians no Brasileirão
A equipe do Vasco e do Corinthians voltaram à campo neste sábado (5), às 18h30, em um duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
O Timão levou a melhor da partida e goleou o Gigante da Colina com um placar de 3 a 0, com gols marcados por Yuri Alberto, Memphis Depay e João Victor (gol contra).
Felipe Melo projeta erro na arbitragem da partida
O ex-jogador Felipe Melo, avaliou os principais momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco e trouxe uma visão convicta sobre o segundo gol marcado pelo Alvinegro Paulista.
De acordo com ele, antes de Memphis Depay balançar as redes da Neo Quimica Arena, o toque que houve na mão do jogador Raniele, deveria ter invalidado o lance.
Mostrando um recorte do período em campo, o profissional da Globo apontou o erro cometido pela arbitragem, mas não quis diminuir o mérito do clube paulista que recém ganhou o estadual.

Memphis Depay jogador do Corinthians durante partida contra o Vasco – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O que o ex-jogador faria no lugar do juiz?
“Se eu sou o juiz, eu apito falta. Bateu na mão do atleta. Quando eu era jogador de futebol, já aconteceu da bola bater na minha mão e a gente fazer o gol. Como o time que estava atacando foi beneficiado, eles apitavam (bola) na mão.”, analisou Felipe Melo, em vídeo nos stories do Instagram.

Veja também
Fábio Carille faz aviso no Vasco e assume culpa pelas escolhas contra o Corinthians: “Decisão final”
“Foi mão do atleta. Ele estava com a mão para o lado, mas o Corinthians não tem nada a ver com isso. Foi um banho de bola com 30 minutos, o Vasco não se achou.”, acrescentou.
Fonte: BolaVip