Vasco é goleada na Venezuela pela Copa Sul-Americana
O Vasco foi goleado pela Academia Puerto Cabello pelo placar de 4 a 1, na noite desta quarta-feira (7), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. Junior Paredes (duas vezes), Gerardo Padrón e Raudy Guerrero marcaram os gols dos venezuelanos, com João Victor anotando o tento do Cruzmaltino.
Mesmo com o revés, o Vasco continua na segunda posição do Grupo G da Copa Sul-Americana, com cinco pontos. No entanto, está a três do líder Lanús, da Argentina (oito pontos), e apenas um ponto à frente de Puerto Cabello e Melgar (Peru), ambos com quatro pontos.
Após a partida, o técnico interino Felipe Loureiro, carinhosamente chamado pelos torcedores de Felipe “Maestro”, pediu desculpas aos torcedores em razão da derrota, que significou o primeiro revés do Vasco contra times venezuelanos em jogos oficiais.
Felipe diz que faltou atitude dos jogadores dentro de campo
“Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor. Um jogo para se esquecer. Faltou muita atitude dentro de campo. Muitos erros individuais, e isso acabou prejudicando. É um jogo para ser esquecido”, disse Felipe, ressaltando que o adversário jogou com mais vontade.

Vasco de Vegetti sofreu dura derrota na Venezuela Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“O Puerto Cabello ganhou na atitude. Tomamos gol na bola parada, enfim. Realmente, a maioria dos jogadores esteve muito abaixo do que pode render”, finalizou Felipe Maestro após a pesada derrota em solo venezuelano.
O Vasco volta a campo pela oitava rodada do Brasileirão Betano. Ocupando apenas a 14ª posição, com sete pontos, o Cruzmaltino tem um confronto direto contra o Vitória, que é o 18º colocado, com seis pontos. A partida será no sábado (10), às 18h30, no Barradão, em Salvador.
Vasco enfrentará o Lanús na Argentina na próxima rodada

Veja também
Vasco perde para o Puerto Cabello e complica situação na Sul-Americana
Pela Copa Sul-Americana, o Gigante da Colina viaja para a Argentina para enfrentar o Lanús, na terça-feira (13), às 21h30, no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na Grande Buenos Aires. No mesmo dia e horário, Puerto Cabello e Melgar se enfrentam na Venezuela.
Fonte: BolaVip