Novidades na Colina
O Vasco está muito confiante para fechar a contratação de Fernando Diniz visando substituir Fábio Carille, que foi demitido após a derrota para o Cruzeiro, na última rodada no Brasileirão Betano.
O presidente Pedrinho é quem vai bater o martelo e o cartola entende que Diniz pode ser a solução para essa atual temporada. Ambos têm uma boa relação com o comandante.
Diniz deu sinal verde para assinar um acordo e os detalhes estão sendo resolvidos nas últimas horas. O comandante acredita que pode fazer um bom trabalho no Gigante.
Novo treinador está chegando
Antes, o Santos estava na disputa pelo técnico, mas o Alvinegro Praiano acabou fechando a contratação de Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, que terá a primeira experiência no cargo de treinador.
Ao que tudo indica, Diniz será anunciado até amanhã (30) e chegará em São Januário com a pressão de mostrar serviço logo de cara, já que os principais campeonatos estão em andamento.
Valores divulgados
A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Vasco ofereceu para Fernando Diniz cerca de 800 mil reais + bônus por metas atingidas, como chegar na Libertadores e eventuais títulos conquistados.

Veja também
Admiração por Pedrinho e “fator Rio” são vantagens do Vasco para fechar com Diniz, revela André Hernan
O tempo de contrato continua sendo discutido. Diniz quer pelo menos 2 anos, mas o Vasco tem a preferência para ser de um ano com uma multa rescisória baixa.
Fonte: BolaVip