Carille na corda bamba no Vasco
Com time praticamente reserva, o Vasco foi presa fácil para o Corinthians e perdeu de 3 a 0 para o rival na noite de sábado (5), na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão.
O técnico Fábio Carille recebeu muitas críticas pela decisão polêmica de usar um time alternativo em São Paulo. Ele decidiu poupar os principais jogadores de olho na partida contra o Puerto Cabello, da Venezuela, que acontece na terça-feira (8), pela fase de grupos da Sul-Americana.
O técnico está na corda bamba e corre risco de demissão, como abordou a página Bolavip Brasil. Na opinião da torcida vascaíno, o presidente Pedrinho deveria contratar Fernando Diniz.
Treinador tem aprovação alta na torcida vascaína
“Diniz é o único treinador brasileiro com um estilo diferente, pensa fora da casinha, não é mais do mesmo, joga para frente, gosta de trabalhar o lado humano dos jogadores. Para mim, é a melhor opção”, disse um torcedor na web.
“Diniz com esse time na mão iria fazer voar. Esse time tem a característica dele”, opiniou outro torcedor vascaíno na rede social do X. O técnico está sem clube após saída do Cruzeiro neste ano.

Foto: Fabio Giannelli/AGIF – Fábio Carille pode ser demitido no Vasco.
Treinador tem vontade de voltar ao Cruz-Maltino
Fernando D. comandou o Vasco em 2021 na Série B e acabou saindo do clube após dois meses de trabalho. Segundo Luciano Mello, do podcast do Globo Esporte, o treinador tem o desejo de, um dia, retornar ao Clube Carioca.

Veja também
Fábio Carille faz aviso no Vasco e assume culpa pelas escolhas contra o Corinthians: “Decisão final”
O profissional já confidenciou para pessoas próximas que se sente em dívida com o Cruz-Maltino. O presidente Pedrinho admira o trabalho do técnico, apesar de não existir negociações no momento.
Fonte: BolaVip