Empate diante do maior rival
No último sábado (19), o Vasco, pelo Brasileirão Betano, encarou o rival Flamengo. Com grande atuação do goleiro Léo Jardim, o Gigante da Colina também criou oportunidades, mas não saiu do 0 a 0 frente ao Rubro-Negro, no Maracanã.
O volante Hugo Moura concedeu entrevista ao site oficial do Cruz-Maltino. Segundo ele, o elenco trabalhou bastante a parte defensiva durante a semana de treinamentos. O foco, de acordo com o jogador, era diminuir o número de falhas, algo que aconteceu no clássico.
“A gente vem treinando bastante a parte defensiva. Nos jogos passados, acabamos falhando e entregando gols para o adversário, esse foi um erro nosso. Estamos focados em diminuir nossas falhas e isso que fizemos hoje (ontem). Sabíamos que era um clássico, um jogo difícil“, disse.
Atleta continuou com a análise
Hugo Moura atuou durante 88 minutos no compromisso diante do Mais Querido. Sobre o embate, o meio-campista afirmou que o Vasco entrou concentrado e fez grande etapa inicial. Contudo, nas palavras do profissional, o time caiu um pouco de produção no segundo tempo.
“Entramos concentrados, fizemos um grande primeiro tempo. No segundo tempo, acho que caímos um pouco, mas foi importante não tomarmos gol. Faltou só um pouquinho mais ali na frente para sair com os três pontos. (…) Hoje (ontem) também o Léo Jardim foi muito bem nas defesas”, avaliou.

Hugo Moura disputa jogada com Bruno Henrique. Foto: Matheus Lima/Vasco.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Graças ao resultado idêntico, o Gigante da Colina perdeu uma posição na tabela de classificação. Momentaneamente, a equipe do técnico Fábio Carille é a oitava colocada, podendo ainda ser ultrapassada por concorrentes com um jogo a menos.

Veja também
Fábio Carille, técnico do Vasco, comenta sobre momento do zagueiro João Victor: “Altos e baixos”
Compromisso frente ao Lanús-ARG
Pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (22), o Vasco irá receber o Lanús-ARG, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Caso leve a melhor sobre os argentinos nas quatro linhas, o Gigante da Colina assume a liderança isolada do Grupo G.
Fonte: BolaVip