Gigante da Colina encara desafio em torneio continental
Nesta quarta-feira (7), a equipe do Vasco vai enfrentar o Puerto Cabello em uma partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo acontece a partir das 19h (de Brasília) no Estádio Misael Delgado.
O Cruz-Maltino vai para o duelo vivendo uma má fase, já que o clube não vence a seis partidas. A última vitória , foi quando enfrentou o Sport na 3ª rodada do Brasileirão Betano.
Palpite da IA para Puerto Cabello x Vasco
Com toda a expectativa para a partida da fase de grupos da Sul-Americana, perguntamos a META AI, Inteligência Artificial do WhatsApp, como será o duelo e o seu placar exato:
“Considerando o nível dos dois times, acredito que o Vasco vai vencer o Puerto Cabello. O Vasco tem um time talentoso e experiente, com jogadores que podem fazer a diferença no jogo. O Puerto Cabello pode tentar jogar de forma aguerrida e criar oportunidades, mas acredito que o Vasco deve dominar o jogo e criar chances de gol.”
“O Vasco é vice-líder do Grupo G com 3 pontos, enquanto o Puerto Cabello está em quarto lugar com 3 pontos. No jogo de ida, O Vasco venceu por 1×0 no Estádio São Januário. A eficiência do Vasco deve ser o fator decisivo para garantir a vitória.”

Coutinho jogador do Vasco durante partida contra o Puerto Cabello – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
“Em resumo, acredito que o Vasco vai vencer o Puerto Cabello por 2 a 1, com um jogo disputado e emocionante. O Vasco deve jogar de forma objetiva e aproveitar as chances para marcar gols e garantir a vitória.”, finalizou a META AI.
Prováveis escalações para o confronto
Uma possível escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Jair), Rayan, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti. (Técnico: Felipe Loureiro).

Veja também
Vasco está invicto na disputa da Copa Sul-Americana apesar da má fase recente
Já a do Puerto Cabello deve conter: Romero; Casiani, Tony, Mbaye e Linares; Contreras, Óscar Hernández, Padrón, Khelifi e Guerrero; Paredes. (Técnico: Vasco Faísca).
Fonte: BolaVip