João Victor e Hugo Moura recebem homenagem pelos 50 jogos com a camisa do Vasco

Números dos jogadores pelo Cruz-Maltino

O Vasco realizou, na manhã desta quarta-feira (26), no CT Moacyr Barbosa, atividades de olho no Santos, adversário na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação continua nos próximos dias sob os olhares de toda a comissão técnica.

Hugo Moura e João Victor receberam camisas personalizadas com o número 50 nas costas. Foto: Matheus Lima/Vasco.
Hugo Moura e João Victor receberam camisas personalizadas com o número 50 nas costas. Foto: Matheus Lima/Vasco.

João Victor e Hugo Moura completaram 50 jogos com a camisa do Gigante e receberam camisas comemorativas das mãos de Marcelo Sant’Ana, Executivo de Futebol. Os jogadores, posteriormente, participaram de uma coletiva de imprensa.

Pelo Cruz-Maltino, o zagueiro acumula um gol e duas assistências, sendo titular absoluto da posição. O volante, por sua vez, chegou desacreditado, mas ganhou a confiança do torcedor, somando três tentos e seis passes considerados decisivos.

Vascão na temporada de 2025

Os comandados de Fábio Carille deixaram o Carioca logo na semifinal. Nos dois jogos contra o Flamengo, duas derrotas. Na ida, no Estádio Nilton Santos, o clube da Colina foi superado por 1 a 0. Bruno Henrique, em batida na entrada da área, surpreendeu o goleiro Léo Jardime confirmou o triunfo do Rubro-Negro.

No confronto de volta, Nuno Moreira, mostrando oportunismo, abriu o placar a favor do Vascão. No entanto, nos minutos seguintes, o time sofreu a virada. Bruno Henrique, de novo, e Luiz Araújo viraram em prol do Mais Querido, que avançou à finalíssima: 2 a 1.

João Victor, jogador do Vasco durante partida contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

João Victor, jogador do Vasco durante partida contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Na Copa do Brasil, o Gigante avançou sem sustos. Contra o União Rondonópolis, na fase inicial, os vascaínos bateram o oponente por 3 a 0. Pela mesma contagem, com show de Philippe Coutinho, o Cruz-Maltino despachou o Nova Iguaçu.

De olho no jogo contra o Santos pelo Brasileiro, Vasco treina forte no CT Moacyr Barbosa

Veja também

Estreia no Campeonato Brasileiro

Pelo Brasileirão, no domingo (30), o Vasco vai medir forças diante do Santos, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. A expectativa é de Caldeirão completamente lotado por parte da torcida vascaína, que apoiará o elenco rumo a uma vitória.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta