Pressão no treinador!
O Vasco não fez um bom jogo contra o Ceará e perdeu por 2 a 1 pelo Brasileirão Betano. Como era de se esperar, Fábio Carille volta a ficar pressionado no cargo técnico e há muitas reclamações entre os torcedores.
Carille só tem se mantido no cargo por conta dos resultados nos últimos jogos. A pressão para ele sempre teve e o comandante, ao que parece, tem se comportado muito bem com esse cenário.
O começo da equipe vascaína contra o Vozão foi muito ruim. Mais uma vez o sistema defensivo falhou e levou um gol que era totalmente evitável se os jogadores estivessem mais focados.
Análise da partida:
Na entrevista coletiva, o técnico do Ceará, Léo Condé, fez uma análise de como foi o confronto entre os dois times e enalteceu bastante o desempenho da equipe que treina.
“Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, em um jogo equilibrado. Conseguimos alguns contra-ataques, algumas transições, outras chances em bolas paradas. No segundo tempo, o Juventude voltou um pouco melhor, quando estivemos melhores no jogo, tivemos duas oportunidades, mas sofremos um gol em um momento crucial da partida”, afirmou.
Mais detalhes:
“O campeonato é difícil, é sempre complicado jogar com o Juventude no Jaconi e nos cabe a mobilização e o pensamento no jogo contra o Vasco para a gente chegar forte e buscar uma vitória diante do nosso torcedor”, completou.

Veja também
Críticas a Fábio Carille tomam conta da web após derrota do Vasco: “Time mal treinado”
O próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o Flamengo, no próximo sábado (19), no Maracanã. Mais uma vez o Gigante chega para jogar contra o maior rival pressionado por um bom resultado.
Fonte: BolaVip