Léo Jardim acumula ótimos números no empate do Vasco frente ao Flamengo

Arqueiro voando alto!

O Vasco empatou, no último sábado (19), com o arquirrival Flamengo, no Maracanã: 0 a 0. A partida, válida pelo Brasileirão Betano, se mostrou movimentada. Ambos os times criaram oportunidades de perigo durante os 90 minutos.

Léo Jardim, goleiro do Vasco, durante partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão Betano. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
© Thiago Ribeiro/AGIFLéo Jardim, goleiro do Vasco, durante partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão Betano. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Léo Jardim, goleiro titular do Cruz-Maltino, foi eleito o melhor em campo. Seguro, o jogador vascaíno, quando exigido, esteve preparado. Em uma das conclusões do oponente, o camisa um efetuou um milagre após cabeceio de Pedro, do Rubro-Negro, à queima-roupa.

Segundo dados do Sofascore, o arqueiro, no duelo, fez um total de sete intevenções, sendo cinco delas dentro da área. Ele ainda evitou 1,55 gols e somou 100% das bolas defendidas. Por fim, conseguiu a maior nota recebida: 8,7.

Preparação para o jogo da Copa Sul-Americana

Na manhã desta segunda-feira (21), o Vasco, sob chuva, treinou no CT Moacyr Barbosa. O grupo de atletas encerrou a preparação para o confronto frente ao Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana, que ocorrerá neste meio de semana, no Rio de Janeiro.

Os titulares devem ser mantidos pelo comandante do Cruz-Maltino. A provável equipe deve ser composta por Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair e Philippe Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.

Léo Jardim em ação nas quatro linhas com a camisa do Gigante. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Léo Jardim em ação nas quatro linhas com a camisa do Gigante. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Uma vitória no jogo é considerada importante para instaurar uma segurança ao cargo de Fábio Carille. O treinador tem a sua saída pedida por boa parte dos torcedores. De olho no objetivo, o Cruz-Maltino explorará o fato de atuar como mandante.

Próximas partidas marcadas

Pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (22), o Vasco irá receber o Lanús-ARG, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Caso leve a melhor sobre os argentinos nas quatro linhas, o Gigante da Colina assume a liderança do Grupo G de forma isolada.

Fábio Carille possui nove vitórias no comando do Vasco na temporada de 2025

Veja também

Já pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (27), o Cruz-Maltino viajará até Minas Gerais. A equipe vascaína medirá forças contra o Cruzeiroàs 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá. O elenco mira um desempenho convincente diante dos mineiros.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta