Léo Jardim critica postura do Vasco após derrota no Brasileirão Betano: “Não podemos dar isso como desculpa” 

Alerta ligado nos bastidores 

O Vasco completou a sua quarta partida sem vitória na temporada, sendo três delas pelo Brasileirão Betano. No último domingo (27), a equipe sofreu uma derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, em partida disputada no Estádio do Parque Sabiá, em Uberlândia.  

Léo Jardim apontou 'culpado' pela derrota do Vasco no Brasileiro
© Thiago Ribeiro/AGIFLéo Jardim apontou ‘culpado’ pela derrota do Vasco no Brasileiro

O Cruz-Maltino iniciou bem a partida, válida pela sexta rodada da competição, mas acabou não conseguindo aproveitar as chances criadas em campo. Após a partida, o goleiro Léo Jardim lamentou a postura da equipe e apontou o ‘culpado’ pela derrota.  

Faltou o gol. Tivemos um bom volume e criamos oportunidades, mas não conseguimos converter em gol. O calendário é complicado, temos dois dias para conversar e ajustar porque trabalhar é muito difícil, mas não podemos dar isso como desculpa”.  

Expectativas frustradas 

Nós como equipe temos que ter mais coragem para jogar e acreditar que podemos ganhar os jogos, principalmente fora de casa. Temos que mudar a mentalidade e a postura para subir de degrau”, apontou

Léo Jardim aponta ‘culpado’ em derrota do Vasco no Brasileiro – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Léo Jardim aponta ‘culpado’ em derrota do Vasco no Brasileiro – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Aproveitando a pausa na leitura, fica a dica: o Ligavip tem se tornado uma opção interessante para quem acompanha o futebol de perto. É um fantasy game gratuito, onde a cada rodada, os participantes disputam posições e podem ganhar prêmios  

Mesmo com menos posse de bola durante a partida, o Gigante da Colina conseguiu criar boas chances ainda no primeiro tempo diante do clube mineiro. Na melhor oportunidade na partida, Coutinho quase marcou de cabeça, mas Cássio levou a melhor nessa.  

Em busca de evolução 

Cássio ainda foi mais exigido durante a partida, trabalhando nas finalizações realizadas por Paulo Henrique e Hugo Moura. Mas, já perdendo, a equipe não conseguiu manter o mesmo ritmo na segunda etapa, tendo uma queda de produção.  

Pedrinho já escolheu substituto após demissão de Fábio Carille e Fernando Diniz é a prioridade do Vasco

Veja também

Diante da derrota, o Vasco permanece na 11º colocação, com sete pontos conquistados em seis jogos. Agora, o próximo compromisso da equipe é diante do Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (1), às 16h.   

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta