Léo Jardim não esconde incômodo com empate do Vasco na Sul-Americana e projeta sequência

É para se preocupar?

Em três jogos válidos pela Sul-Americana, o Vasco vem de dois empates e uma vitória, com cinco pontos conquistados, e na segunda colocação do Grupo G. Desta vez diante do Lanús, empatando por 0 a 0, em São Januário.

Léo Jardim lamenta empate do Vasco na Sul-Americana
© Thiago Ribeiro/AGIFLéo Jardim lamenta empate do Vasco na Sul-Americana

Esse acabou sendo o segundo final de semana consecutivo, já que no último sábado (19), também ficou no 0 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Mas, esse segundo empate ligou um alerta, já que os próximos jogos pela competição continental serão disputados fora de casa. Desta forma, o confronto do Lanús era determinante para a equipe e, por conta do resultado, o técnico Fábio Carille foi alvo de críticas.

Analisou o desempenho

Durante coletiva de imprensa, o goleiro Léo Jardim apontou a falta de objetividade da equipe, que não conseguiu aproveitar as chances criadas em campo. “A insatisfação da torcida também é a nossa. A gente entrou em campo hoje pra vencer o jogo e buscar a liderança”.

Era o nosso objetivo. Conseguimos ter a bola, mais volume, eles buscaram mais os contra-ataques, mas isso não se transformou em oportunidades tão claras de gol”, apontou durante entrevista ao canal ESPN após a partida.

Léo Jardim lamenta empate do Vasco na Sul-Americana – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Léo Jardim lamenta empate do Vasco na Sul-Americana – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O arqueiro ainda projetou os próximos confrontos da equipe para a temporada: “Agora não tem muito que falar, temos mais três jogos pela frente e muita coisa pra ser disputada. Temos plenas condições de buscar os resultados que a gente precisa também fora de casa”.

Trabalhando por mais

Então é seguir trabalhando, ver o que podemos melhorar, o que erramos e continuar de cabeça erguida porque com essa sequência de jogos não temos tempo de ficar lamentando”, apontou.

Carille rebate xingamentos no Vasco e pede entendimento ao elenco: “não adianta…”

Veja também

Agora o próximo compromisso do Gigante da Colina na Sul-Americana será marcado para o dia sete de maio, na Venezuela, diante do Puerto Cabello. Pelo Brasileiro, o clube enfrenta o Cruzeiro na próxima sexta-feira (25), em Uberlândia.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta