Liziero contratado pelo Vasco é reprovado pela torcida do Gigante da Colina

Torcida não aprovou

A torcida do Vasco não aprovou a possibilidade de contratação do volante Liziero, que está de saída do São Paulo. O jogador recusou uma proposta de renovação e tem futuro incerto. Com contrato até o meio do ano, ele também rejeitou uma oferta do Sport e, até o momento, não possui novas propostas concretas no mercado.

Liziero pelo São Paulo em 2024 (Pedro H. Tesch/Getty Images)
© Getty ImagesLiziero pelo São Paulo em 2024 (Pedro H. Tesch/Getty Images)

O nome de Liziero surgiu como opção para o Vasco, mas muitos torcedores manifestaram rejeição à ideia. A principal crítica é o desempenho recente do jogador, que não conseguiu se firmar nas últimas temporadas. Ele passou um período no Yverdon, da Suíça, e retornou ao São Paulo, mas optou por não estender seu vínculo com o clube paulista.

Passagem apagada no Coritiba

Além disso, a passagem pelo Coritiba também pesa contra ele. Durante o empréstimo ao time paranaense, Liziero não conseguiu render bem e teve poucas atuações de destaque. Para muitos vascaínos, se ele não conseguiu brilhar no Coritiba, dificilmente se destacaria no Vasco.

Revelado pelo São Paulo, o meio-campista de 27 anos surgiu como uma grande promessa, mas não conseguiu atingir as expectativas criadas no início da carreira. A falta de regularidade e o histórico de lesões são fatores que preocupam qualquer equipe interessada em contratá-lo.

liziero jogador do São Paulo durante partida contra o Goiás no estádio Morumbi pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Liziero jogador do São Paulo durante partida contra o Goiás no estádio Morumbi pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Quando joga o Vascão?

Enquanto isso, o Vasco segue no mercado em busca de reforços pontuais para a temporada. Com o Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana pela frente, o clube busca jogadores que possam elevar o nível do elenco e contribuir de forma imediata.

O próximo desafio do Vasco será a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no dia 30 de março, em São Januário. O time de Fábio Carille tenta começar a competição com o pé direito e com o apoio da torcida.

Diego Souza ‘manda a real’ sobre trabalho de Fábio Carille no Vasco: ”Sem material humano…”

Veja também

Com alguns campeonatos em andamento, como o Campeonato Paulista e a Copa do Nordeste, diversos times estão na expectativa para o início do Campeonato Brasileiro e das competições continentais.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta