Dias difíceis na Colina histórica
O Vasco é um clube muito grande no cenário da América do Sul, mas que vem sendo coadjuvante ao longo dos últimos anos e isso deixa a torcida muito revoltada com esses acontecimentos.
No começo desta temporada, o Clube chegou na semifinal do Campeonato Carioca e perdeu para o arquirrival Flamengo. Aliás, foram 3 jogos contra o Rubro-Negro e 3 derrotas.
Isso também incomoda bastante o torcedor vascaíno, haja vista que o retrospecto contra o maior rival está muito ruim. São somente 2 vitórias nos últimos 31 jogos, algo incomum se tratando deste clássico.
Pressão no presida!
Pedrinho assumiu à presidência do Vasco como uma salvação, mas já sofre questionamentos pela demora para arrumar a casa visando vender o Clube novamente.
Algumas contratações também são criticadas e o elenco ainda é muito abaixo na qualidade se comparado com outras equipes. Um exemplo é Loide Augusto, atacante que prometeu muito antes de chegar e as primeiras impressões em campo não foram animadoras.
Bastidores revelam melhora no estado físico
Contra o Flamengo, ele não teve uma boa performance e parecia fisicamente, além de tecnicamente, muito abaixo. Alguns dias se passaram e o jogador melhorou o físico visando o início do Brasileirão.

Veja também
Vasco vem realizando um processo para recuperar Philippe Coutinho
Assim, ele ganhou um voto de confiança a mais no Clube para poder mostrar que realmente tem nível para jogar no Vasco. Essa contratação vem sendo debatida se valeu à pena trazer.
Fonte: BolaVip