Lucas Pedrosa informa escalação do Vasco contra o Santos: Garré, Coutinho e Vegetti de titulares

Escalação do Vasco para a estreia do Brasileirão

O Brasileirão Série A 2025 se inicia para o Vasco no próximo domingo (30) diante do Santos, em São Januário, a partir das 18h30. O técnico Fábio Carille vem aproveitando o tempo livre após o Campeonato Carioca para ensaiar todas as possibilidades do elenco.

Benjamín Garré deve ser titular do Vasco contra o Santos no domingo
Benjamín Garré deve ser titular do Vasco contra o Santos no domingo

Antes no departamento médico, o quarteto Philippe Coutinho, Adson, Tchê Tchê e Léo Jardim treinaram normalmente a quatro dias da partida diante do Peixe. Carille deve ter todo o plantel à sua disposição para um dos principais objetivos do ano: uma vaga na próxima edição da Libertadores.

De acordo com o setorista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, o Vasco ideal de Carille já ganhou forma na mini pré-temporada após vários testes. Segue a escalação: Léo Jardim; PH, João Victor, Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Benjamín Garré, Coutinho e Nuno Moreira; Pablo Vegetti.

Testes de Fábio Carille ao longo da semana

Recém-chegado em São Januário, o meia Benjamín Garré teve atuação destacada na criação durante a atividade da última quarta-feira (26) no CT Moacyr Barbosa. Ele deve formar o setor de armação junto de Philippe Coutinho e Nuno Moreira.

Já Tchê Tchê ainda não está 100% fisicamente. Apesar de estar treinando bem e evoluindo bastante, o camisa 3 ficará no banco diante do Santos junto de Jair. O titular da posição será Paulinho mais uma vez.

Dimitri Payet, jogador do Vasco, durante partida contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Payet deve iniciar Vasco x Santos na reserva de Fábio Carille – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Santos, por outro lado, não terá Neymar contra o Vasco

Já Dimitri Payet deve iniciar a partida entre as opções de Carille no banco de reservas. Alex Teixeira e Matheus Carvalho foram acionados na atividade de ontem para os lugares de Vegetti e Paulinho, respectivamente.

João Victor, do Vasco, comenta discussão com torcedor contra o Sampaio Corrêa em fevereiro

Veja também

Pelo lado do time paulista, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com Neymar. O departamento médico do Santos optou pela precaução diante da lesão do craque na coxa esquerda. O camisa 10 sequer vai viajar ao Rio de Janeiro.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta