Vasco com três competições paralelas a partir de agora
Após o fim do Campeonato Carioca, o Vasco ainda tem três competições no restante da temporada de 2025: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
A estreia no torneio nacional será já no próximo final de semana, em casa, contra o Santos. A partida será disputada no estádio de São Januário neste domingo (30).
Para o duelo, o primeiro do Peixe após o retorno à elite do futebol brasileiro, o torcedor vascaíno não vai ver Neymar em campo. O destaque santista será desfalque por lesão.
Neymar é ausência confirmada contra o Vasco
Com isso, o repórter Lucas Pedrosa, especialista na cobertura do Vasco, ironizou a ausência do camisa 10 santista. Philippe Coutinho, camisa 11 do Gigante da Colina, vai estar em campo.
“Neymar não joga contra o Vasco (…) Quem volta é Philippe Coutinho, esse sim, conseguiu se recuperar e deve ser titular na partida contra o Santos”, disse no programa SBT Esporte.

Neymar não enfrentará o Vasco – Foto: Robson Mafra/AGIF
“O objetivo é melhorar a sua recuperação e fortalecimento, a fim de evitar afastamentos maiores, situação que sistematicamente acontecem após longos períodos de afastamento de jogos, como foi o seu caso”, disse o Santos em nota.
Quando o Vasco joga contra o Santos?

Veja também
Loide justifica má atuação em campo e faz promessa para torcida do Vasco
Vasco e Santos entram em campo a partir das 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo. A partida marcará o início de uma maratona de jogos do Gigante da Colina, que segue na semana que vem com a Copa Sul-Americana.
Fonte: BolaVip