O que pega com Maxime Domínguez no Vasco?
O Vasco se prepara para as semifinais do Campeonato Carioca e inicia a busca por uma vaga na final da competição em duelo contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (1). O Gigante da Colina é o mandante do primeiro jogo e já escolheu onde será a partida.
Para encarar o Flamengo sob seus domínios, o Vascão vai atuar no Estádio Nilton Santos. A torcida Cruz-Maltina estava na expectativa quanto a possibilidade da partida ser em São Januário, mas pelo regulamento, por questões de segurança, o Estádio da Colina Histórica foi descartado para o Clássico.
Contudo, além das escolhas apontadas pelo presidente Pedrinho, outra situação chamou atenção nos bastidores vascaínos. Trata-se da situação de Maxime Domínguez, que praticamente sumiu dos planos do técnico Fábio Carille.
Já são duas partidas sem sequer ficar como opção no banco de reservas e, de acordo com apuração da Agencia RTI Esportes a ausência do meio-campista teve os motivos expostos. Desta forma, duas situações deixaram o suíço sem espaço na equipe.
Dois motivos para o sumiço do meia suiço no Vasco
Além de não corresponder às expectativas nos treinos, não se mostrou disposto a mudar de posição para ser utilizado na ponta direita. Desde então, ele acabou sendo deixado de lado pelo treinador Cruz-Maltino.

Carille tentou mudar a situação de Maxime, mas suiço foi inflexível – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Ainda de acordo com a Agência citada, a ideia de Carille era utilizar Maxime de uma outra maneira, pois acredita que Philippe Coutinho e Dimitri Payet são as opções incontestáveis para o setor. Importante ressaltar, que o fato do suíço se negar a desenvolver um novo papel no elenco, acabou irritando bastante a comissão técnica.
Últimas vezes que Maxime esteve à disposição na Colina Histórica

Veja também
Vidente prevê sobre Vasco x Flamengo e alerta equipe de Fábio Carille: “Pode atrapalhar”
Maxime foi acionado pela última vez no empate de 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa, em que entrou na metade final do segundo tempo. No Clássico contra o Flamengo, chegou a ser relacionado, mas não entrou em campo, na última partida em que esteve entre os relacionados de Carille.
Fonte: BolaVip