Milton Neves coloca Vasco entre os clubes rebaixados no Campeonato Brasileiro

Gigante na Série B de novo?

O Vasco realiza uma temporada irregular até o momento. Em 15 compromissos disputados em 2025, o Gigante acumulou seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Todos os resultados negativos foram contra clubes da elite do futebol brasileiro.

Vegetti reclama em partida disputada com a camisa do Vasco. Foto: Wagner Meier/Getty Images.
© Getty ImagesVegetti reclama em partida disputada com a camisa do Vasco. Foto: Wagner Meier/Getty Images.

A equipe, na visão do jornalista Milton Neves, é forte candidata ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, os vascaínos cairão para a Série B ao lado de Ceará, Juventude e Vitória. Além disso, o comentarista cravou que o técnico Fábio Carille não demorará a ser demitido.

“Z-4: Ceará, Juventude, Vitória e Vasco. A briga será dura, mas aponto essas quatro equipes como favoritas ao rebaixamento. E o Cruz-Maltino está nesta lista porque sinto que Fábio Carille, que é ótimo, não demorará a ser demitido”, disse.

Desempenho dos vascaínos no ano

No Cariocão, o time da Colina deu adeus precoce nas semifinais. Diante do rival Flamengo, duas derrotas somadas. No jogo de ida, no Nilton Santos, o Mais Querido aplicou 1 a 0 sobre o Vascão. Bruno Henrique ficou responsável pelo gol do Rubro-Negro no confronto.

Por sua vez, na partida de volta, no Maracanã, nova contagem positiva a favor dos flamenguistas. Apesar de Nuno Moreira abrir o placar ao Cruz-Maltino, Bruno Henrique, de novo, e Luiz Araújo viraram o Clássico dos Milhões em prol do Mengão, confirmando a passagem à decisão.

Milton Neves garantiu o Vasco no Z-4. Foto: Reprodução.

Milton Neves garantiu o Vasco no Z-4. Foto: Reprodução.

Na Copa do Brasil, o Gigante, sem maiores dificuldades, se classificou para a terceira fase. Na primeira rodada, encarou o União Rondonópolis e despachou o oponente por 3 a 0, enquanto na segunda, pelo mesmo marcador, bateu o Nova Iguaçu.

Jogo contra o Santos e Copa do Nordeste

Pela estreia no Brasileirão, o Vasco vai jogar diante do Santos, no dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. A expectativa é de Caldeirão completamente tomado. Neymar, craque santista, possui chances de estar presente no embate.

Paulo Henrique crê em título pelo Vasco nesta temporada: ”Já provamos que somos capazes”

Veja também

A Copa do Nordeste está em alta. Na última quarta-feira (19), pelo Grupo A, aconteceu um duelo entre concorrentes da Série A: Vitória x Sport, no Barradão. Janderson anotou o tento que selou o triunfo e a liderança isolada da chave aos baianos, invictos da competição.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta