Vasco espera por Brasileirão e Sul-Americana
A tendência é que o Vasco não tenha novas contratações dentro do mercado da bola até o início do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina parece ter encerrado o ciclo com a chegada de novos atacantes.
Com contrato junto ao Atlético-MG até 2027, o atacante Brahian Palacios seria emprestado ao Vasco com uma opção de compra estipulada em um valor um pouco maior que 3 milhões de dólares (ou R$ 17 milhões na atual cotação).
Brahian Palacios não jogará no Gigante da Colina
Mas o negócio não vai mais acontecer. Tudo porque após a venda de Alisson ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a equipe atleticana ficaria com uma carência de jogadores no setor ofensivo e, por isso, vai manter o ponta.
Nesta quinta-feira (20), inclusive, o Galo postou uma imagem do jogador, que está recuperado de lesão. Com isso, as negociações entre as partes pelo atleta estão definitivamente encerradas.
“Eu tenho que trazer a responsabilidade para mim. Dá para fazermos um bom trabalho com o que temos hoje, ainda mais com esse tempo de treinamento que estamos tendo”, disse o técnico Fábio Carille em entrevista ao GE.

Palacios não será jogador do Vasco – Foto: Fernando Moreno/AGIF
Quando o Vasco estreia no Brasileirão?
A estreia do Vasco no Brasileirão está marcada para o próximo dia 30 de março. Em São Januário, os cariocas vão receber a equipe do Santos, que tem como principal atrativo o retorno de Neymar.

Veja também
Vivendo futuro incerto no Vasco, Payet não deve ser aproveitado na reta final de contrato
Enquanto algumas equipes apenas trabalham em treinamentos nesta Data Fifa, clubes como Vitória, Bahia, Fortaleza e Ceará, adversários do Vasco no Brasileiro, vão entrando em campo pela Copa do Nordeste.
Fonte: BolaVip