“Partidaça”: Meia do Vasco leva a melhor em duelo com ex-time e torcida elogia

Saiu de campo com dores

O Vasco saiu do São Januário com a missão cumprida neste domingo (23). Vitória no clássico contra o Botafogo, mantendo tabu de quatro anos sem perder para o rival em casa, e vaga garantida na semifinal do Campeonato Carioca.

Tchê Tchê fez primeiro jogo contra o Botafogo desde que foi para o Vasco.
© Thiago Ribeiro/AGIFTchê Tchê fez primeiro jogo contra o Botafogo desde que foi para o Vasco.

Além de Vegetti, autor do único gol de jogo, de pênalti cometido por Cuiabano (mão), que é o artilheiro do time na temporada e mais uma vez decidiu, outro jogador caiu nas graças da torcida por mais um boa atuação.

Trata-se do líder em assistências do Vasco na temporada, com três passes para gols, e um dos responsáveis por iniciar as jogadas no meio-campo. O atleta chegou ao Cruzmaltino neste ano e conhece o Botafogo com a palma da mão.

Reconhecimento

Tchê Tchê foi um dos destaques do Gigante da Colina contra o Botafogo, e recebeu elogios dos torcedores nas redes. Foi o primeiro jogo contra o ex-time, onde foi campeão brasileiro e da Libertadores no ano passado.

Vasco Tchê Tchê

Tchê Tchê agradou torcedores com atuação no clássico.

Vascaínos fizeram menções positivas ao jogador no X, com posts como: “Grande partida do Tchê Tchê”, “partidaça do Tchê Tchê” e “Tchê Tchê dando uma AULA FUTEBOLÍSTICA”.

Torcedores destacaram a motivação extra contra o ex-time. “Tchê Tchê tá jogando cheio de ódio irmão, tá igual o Pirlo no auge” e “obvio que o tche tche ia jogar a partida da vida dele”. O meia saiu do jogo com dores no joelho.

Semi contra o Flamengo

O Vasco enfrentará o Flamengo na semifinal do Carioca. O primeiro jogo será no próximo fim de semana, no São Januário, e a volta no Maracanã. Data e horário ainda não foram definidos.

Vegetti chama atenção por função surpreendente com Carille em Vasco x Botafogo: “Tirou tudo”

Veja também

No ano passado, o Cruzmaltino caiu na semifinal para o Nova Iguaçu. O Gigante da Colina não é campeão estadual desde 2016, em cima do Botafogo. A última final disputada foi em 2019, derrotado pelo Flamengo.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta