Paulo Nunes projeta Vasco longe das primeiras posições do Brasileirão Betano 2025

Paulo Nunes foi sincero

O ex-jogador e comentarista Paulo Nunes não vê qualquer chance de Vasco e Ceará brigarem pelas primeiras posições do Brasileirão 2025. Após a vitória do time cearense por 2 a 1 sobre o Cruzmaltino no meio de semana, Paulo foi direto em sua análise sobre o nível das duas equipes na competição.

Paulo Nunes, comentarista e ex-jogador (Foto: Reprodução)
Paulo Nunes, comentarista e ex-jogador (Foto: Reprodução)

Segundo Paulo Nunes, Vasco e Ceará vão disputar a parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro. “Acho que esses dois times vão disputar o mesmo campeonato. Vão estar brigando do meio para baixo na tabela de classificação da competição nacional”, disse o comentarista.

Projetou posição do Vasco no BR 2025

A opinião de Paulo Nunes foi em resposta a uma declaração recente do presidente do Vasco, Pedrinho, que afirmou acreditar que o elenco vascaíno está entre os oito melhores do país. “O Pedrinho falou que o Vasco está entre os oito melhores elencos, mas eu não acredito nisso. Acho que o Vasco fica ali entre décimo segundo e décimo terceiro”, disparou o ex-jogador.

Além disso, Paulo Nunes apontou a fragilidade do Vasco dentro de campo. O comentarista destacou que o time tem apresentado pobreza de ideias no momento de criação de jogadas e poderá sofrer ao longo da temporada caso não encontre alternativas.

Pedrinho presidente do Vasco antes da partida contra o Corinthians no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Pedrinho presidente do Vasco antes da partida contra o Corinthians no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

“O Vasco tem muita dificuldade. Tem uma jogada que é mortal e tradicional, que é a cabeçada do Vegetti, mas quando ele é bem marcado, o Vasco não tem saída. Isso preocupa muito”, completou Paulo Nunes, alertando para a limitação ofensiva da equipe.

Teste de fogo

O próximo compromisso do Vasco será um verdadeiro teste de fogo: o clássico contra o Flamengo, neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã. A partida é vista como crucial para o time de São Januário tentar se recuperar na temporada.

Vasco aceita negociar Jair ao Atlético Mineiro, mas pede R$ 14 milhões para vender o volante

Veja também

Pressionado, o Vasco precisa de um bom resultado no clássico para evitar a continuidade da crise e começar a mostrar evolução em campo, tanto em desempenho quanto em resultados no Brasileirão 2025.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta