Situação de Payet, do Vasco:
Um dos principais nomes do elenco atual do Vasco é Dimitri Payet, que vem buscando uma regularidade dentro de campo, mas ainda não conseguiu marcar nenhum gol em 13 jogos disputados nesta temporada até aqui.
De qualquer forma, além dessa questão dentro das quatro linhas, o francês, que se divide entre críticas e elogios dos torcedores, também está passando por um “drama” sério extracampo, que acabou sendo revelado.
Momento delicado fora dos gramados:
De acordo com informações apuradas pelo portal LeoDias, Larissa Ferrari, ex-amante do gringo, registrou um boletim de ocorrência por agressões físicas e abuso psicológico, além de, por meio de sua advogada, ter entrado com um pedido de Medida Protetiva na Justiça.
Essa situação ocorreu no domingo (30) e ainda não teve uma decisão oficial. Importante destacar que, ainda segundo a fonte acima citada, a advogada retornou à delegacia nesta quarta-feira (2) para realizar um novo registro de ocorrência.
Além das provas, foram incluídas fotos que mostram as marcas da violência da relação que teve com o camisa 10, reforçando a gravidade das acusações, deixando a situação ainda mais complicada.

Momento de Payet é complicado -Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Possíveis ameaças e silêncio:
O portal LeoDias ainda revelou que a vítima relatou que passou a receber ameaças veladas de Payet após retornar à cidade, com frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.

Veja também
Permanência de Payet no Vasco depende de o francês aceitar diminuir salários
Importante salientar que o envolvido ainda não se pronunciou sobre as acusações. Em decorrência disso, resta aguardar qual será o desfecho desse problema, que pode acabar afetando dentro de campo.

Fonte: BolaVip