Preocupação na Colina
O Vasco irá estrear no Brasileirão contra o Santos de Neymar, no próximo fim de semana (domingo 30/03). Até lá, Fábio Carille tem tempo de aprimorar suas ideias e, consequentemente, corrigir erros.
A torcida do Cruz-Maltino não tem mais aquela paciência de outrora e a principal queixa é que o Gigante da Colina gastou com contratações que não deram retorno, mas sempre tem a desculpa das dívidas do Clube.
Os jogadores também se sentem mais pressionados e qualquer erro no começo do Campeonato Brasileiro pode resultar em uma crise. Os vascaínos estão cansados do time brigar para não cair.
Está fora e situação nos bastidores
Sobre Payet, já é certo que o atleta não permanecerá no Gigante. Seu contrato será encerrado daqui a alguns meses e, mesmo que ele tenha interesse em permanecer, Pedrinho quer se livrar dos seus altos vencimentos mensais.
O francês recebe um salário muito alto e tem rendido pouquíssimo em campo. Aliás, Carille, ao que parece, perdeu a paciência de vez com o gringo e ele virou a terceira opção para o meio de campo.
Outras opções
De acordo com o perfil @EstagiarioVasco, Benjamín Garré virou reserva imediato de Coutinho. Assim, Payet vai para o último lugar da fila e isso não deve ter uma reviravolta.

Veja também
Souza é testado por Carille em nova posição no Vasco e é reprovado
O medalhão se envolveu em algumas polêmicas fora de campo e seu nome é mais lembrado pelo que ele faz longe das quatro linhas na vida pessoal do que pelo seu futebol.
Fonte: BolaVip