Payet tem extensão contratual com o Vasco publicada no BID

Novo contrato de Payet

A prorrogação de contrato de Payet com o Vasco já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mesmo sem grande destaque nesta temporada, o jogador tem sido uma peça importante a nova comissão técnica pode trazer uma sobrevida para o francês dentro da equipe.

Payet pelo time do Vasco. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
© Baggio Rodrigues/AGIFPayet pelo time do Vasco. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

O vínculo entre as partes vai até o fim de julho deste ano. O contrato do francês se estendia até o dia 5 de maio no sistema da CBF. Com isso, agora ele poderá continuar por mais tempo e aguardar a próxima janela de transferências para se continuar até o fim desta temporada ou seja irá embora para outro mercado

Ma assinatura do contrato em 2023, quando Payet foi contratado pelo Vasco, havia uma questão condicionada ao passaporte do meia e não se pôde fazer o vínculo previamente combinado até julho de 2025. Por conta disso, essa situação acabou sendo publicada agora. O acordo original entre as partes, no entanto, manteve-se.

Deve ser o fim da linha

Esses devem ser os últimos meses de Payet no clube. Com muita expectativa desde sua chegada, ele jamais conseguiu corresponder da forma que todos estavam esperando quando foi anunciado como reforço na janela de transferências do ano passado.

payet jogador do Vasco – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

payet jogador do Vasco – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

A tendência, neste momento, é que a diretoria não renove o contrato com o camisa 10. Havia uma negociação em andamento entre as partes por uma renovação no início do ano, quando ele vivia um bom momento, mas as conversas esfriaram.

Renovação não deve rolar

A diretoria não evoluiu nas tratativas depois do rendimento abaixo do esperado e o alto custo para manter o francês, que tem salário de cerca de R$ 1,5 milhão por mês. A tendência que quando acabar este novo contrato, ele retorne para o futebol europeu.

Fernando Diniz encaminha volta ao Vasco e deve trabalhar já contra o Palmeiras no Brasileirão Betano 

Veja também

Fora de campo, Payet é investigado por violência física, moral, psicológica e sexual.A advogada catarinense Larissa Natalya Ferrari, de 28 anos, que afirma ter tido um relacionamento extraconjungal de setembro de 2024 a março deste ano com o atleta, fez registros de ocorrência nas polícias Civil do Rio e do Paraná.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta