Últimos momentos
Payet vive os últimos momentos com a camisa do Vasco. O presidente Pedrinho já adiantou internamente que não há intenção nenhuma de renovar o contrato com o meio-campista.
O francês vai embora sem deixar saudades. Ele nunca foio aquilo que a torcida do Vascão imaginava e a questão física do atleta vem pesando. Ele não consegue render entrando de titular.
Assim, Carille achou a solução: ele vem entrando quase sempre no segundo tempo no lugar de Coutinho. Até deu uma assistência na vitória contra o Sport por 3 a 1, mas ainda assim é muito pouco.
Desejo de ficar no Brasil
Com a renovação praticamente descartada, Payet precisará buscar um novo Clube no mercado da bola. Ele tem o desejo de permanecer no futebol brasileiro e aguarda novas propostas.
Por mais que não tenha espaço no Vasco, o francês tem um nome de peso e isso pode acabar facilitando a ida para uma nova equipe da Série A. Há clubes que teriam consultados as informações sobre o gringo.
Bastidores revelados
A torcida vascaína até gosta do atleta, mas entende que o custo-benefício é muito ruim hoje para o Gigante da Colina e, com o salário que ele recebe, pode trazer um jogador mais confiável.

Veja também
Dimitri Payet afastado após problemas extracampo tem pedido feito ao Vasco: “Diante das graves denúncias…”
Pedrinho quer cortar esse tipo de gastos pensando em novos investimentos no mercado. O elenco é considerado qualificado, mas sempre há espaço para novas contratações.
Fonte: BolaVip