Bastidores revelados
Fábio Carille surpreendeu os torcedores do Vasco ao dizer que o elenco não precisa de contratações e, salvo algo muito pontual, está muito feliz com a montagem do grupo de jogadores.
“Agora não vejo essa necessidade, a não ser que seja muito pontual que o clube entenda que precise fazer. Até a janela do meio do ano acredito que não chegue mais ninguém. Preciso trazer a responsabilidade para mim. Dá para fazermos um bom trabalho com o que temos, ainda mais com esse tempo de treinamento que estamos tendo”, disse em entrevista ao GE.
“Não é que não pedi. São quatro ou cinco cabeças nas negociações: os dois clubes, empresários, família. Eu os via correndo atrás de reforços. Chegaram Nuno, Garré, Loide… são jogadores de qualidade que estão no processo de adaptação principalmente na questão do clima”, completou.
Vale renovar?
“(As prioridades) Brasileirão sempre foi, mas a Copa do Brasil ficou gigantesca, não só pelo profissional, mas também financeiramente. E a Sul-Americana, que é uma divisão abaixo da Libertadores. São três competições muito valorizadas e vamos trabalhar para estar no alto das três”, explicou.
Sobre chegadas e saídas, Payet vive os últimos momentos com a camisa do Gigante da Colina. O meio-campista chegou para ser o cara, mas nunca conseguiu render o esperado em campo.
Detalhes divulgados
Assim, o Cruz-Maltino entende que não tem valido a pena o custo-benefício, já que o francês recebe valores altíssimos e não tem conseguido se sobressair em campo. Por outro lado, o jogador ainda quer ficar no Gigante e está disposto a negociar os salários para isso acontecer.

Veja também
Vasco encara maratona de jogos por três competições em apenas 33 dias
Sobre os campeões estaduais, o Vasco mais uma vez não chegou nem sequer na final do Carioca. Em outros lugares, o Inter venceu o Grêmio no Campeonato Gaúcho, o Galo ganhou o Mineiro e o Corinthians tem a vantagem contra o Palmeiras no Paulistão.
Fonte: BolaVip