Pedrinho desabafa sobre SAF do Vasco com Roger Flores em aeroporto: “Ele teme que…”

Vegetti tratou de defender Pedrinho publicamente

O centroavante Pablo Vegetti foi o escolhido do Vasco para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (18). Principal goleador do clube com seis gols no Campeonato Carioca, o camisa 9 tratou de fazer elogios ao presidente Pedrinho, um dos maiores culpados pela torcida pelo início de 2025 bem aquém do esperado.

Pedrinho desabafou com Roger Flores sobre situação da SAF do Vasco, diz jornalista – Foto: Reprodução/SporTV
Pedrinho desabafou com Roger Flores sobre situação da SAF do Vasco, diz jornalista – Foto: Reprodução/SporTV

O Pedrinho é a pessoa que mais sofre aqui dentro. Ele é quem mais quer que o Vasco ganhe e que o torcedor seja feliz. Ele vem sendo muito cobrado, mas teve muita coragem para tomar o controle do clube no momento em que tomou. A gente quer respondê-lo o tempo todo”, defendeu Vegetti, que continuou com um discurso firme aos repórteres.

“É um cara que ama o Vasco, vive o dia a dia do clube. Ele sofre muito. Eu acho que ele merece mais respeito pelo que fez como jogador e pelo que está fazendo como presidente. Fico muito chateado quando vejo que até as coisas mais simples que acontecem dentro do clube vazam. O que podemos fazer é responder dentro de campo”, completou o argentino.

Pedrinho desabafa com Roger Flores no SDU

Quase que sincronizado com a coletiva de Vegetti, Pedrinho estava no aeroporto Santos Dumont, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL. O que fazia lá? Em momento de desabafo com um amigo dos tempos de Rede Globo.

Pedrinho estava há pouco na sala VIP do Aeroporto Santos Dumont, desabafando sobre a situação da SAF com Roger Flores. O mandatário se sente pressionado pelo momento – sem investidor definido ainda – e teme que haja algum problema para a gestão”, informou Fernandes em sua conta pessoal no X.

Na semana passada, Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco, afirmou que o CRVG vai cobrar na Justiça indenização da 777 Partners pelos danos causados pela gestão da empresa na SAF vascaína. Desde a saída da empresa norte-americana em 2024, o Clube busca novo parceiro.

Pedrinho, presidente do Vasco, durante partida contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Pedrinho foi defendido por Pablo Vegetti em coletiva desta 3ª no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Neste momento, o Vasco associativo fica com 69% das ações da SAF, enquanto a 777, que comprou 70% por R$ 700 milhões, com 31%. Com a liminar, a empresa norte-americana perdeu o restante das ações para o associativo, que passa a ter o controle majoritário da SAF.

Como estão os Estaduais pelo Brasil?

Enquanto que em São Paulo a disputa está aberta, vários dos principais Estaduais – que envolvem os 20 clubes do Brasileirão Série A – chegaram ao fim neste fim de semana.

Entre os quatro grandes, Vasco é o que menos foi campeão do Campeonato Carioca no século XXI

Veja também

No Rio de Janeiro, o Flamengo conquistou o bicampeonato consecutivo do Campeonato Carioca; em Minas Gerais, o Atlético chegou ao hexacampeonato seguido; e no Rio Grande do Sul, o Internacional voltou a levantar a taça estadual exatamente em cima do rival Grêmio.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta