Pedrinho expõe sobre Evangelos Marinakis e situação financeira do Vasco

Trabalhar para evoluir

A presidente do Vasco, Pedrinho, já externou em diversas oportunidades que tem o interesse de vender a SAF do clube, mas que não fará isso de qualquer forma. Visto que vem vivendo uma batalha judicial com a 777 Partners, buscando o controle do clube.

Pedrinho expõe sobre situação financeira do clube
© Leandro AmorimPedrinho expõe sobre situação financeira do clube

E é exatamente por isso, já a gestão teme que o futebol do clube siga pelo mesmo caminho que estava sob o comando da 777 Partners. Durante entrevista ao Canal Colina em foco, do jornalista Joel Silva, o dirigente revelou a negociação com Evangelos Marinakis, que também conversa com o São Paulo.

O mandatário ainda deu detalhes sobre a busca por um investidor. Além disso, Pedrinho também atualizou a situação financeira do clube para 2025 e projetou o próximos ano.

Se posicionou sobre Evangelos Marinakis

“Esse (Evangelos Marinakis) já conversava com o São Paulo antes do Vasco. A questão dos investidores, a gente faz o esforço de passar, de correr atrás, de quando recebe o interesse e a gente assina o NDA, a gente liga para saber se estão acompanhando os números, se já bateram, se já observaram, se o jurídico avaliou, qual a perspectiva. A gente não fica sentado. A gente troca informações”.

Só que em algum momento esse investidor tem que chegar e fazer uma proposta ou modelo de gestão. A gente não sabe se é um investidor que vai querer comprar 70%, se é um investidor que vai investir na base. Temos diversos modelos para ter um investidor do seu lado. Só que não chegou proposta. Tem fundos e empresários. Está tudo assinado e a gente interage muito bem”.

Busca por investidores

“As pessoas querem que a pessoa se coloque na frente do Vasco e se livre. Se eu entrei nesse compromisso, eu tenho que ter responsabilidade, que é muito grande. Se tivesse um investidor, a parceria já teria sido feita. A situação é a mesma: tem os NDA’s assinados, mais NDA’s com fundos e empresários”.

Torcida do Vasco comete gesto de amor ao clube na estreia do Brasileirão

Veja também

“Temos que ter cuidado com as coisas que as pessoas falam. Revende. Revende para quem? De qualquer jeito? A responsabilidade é minha e com o torcedor. Não está comprando um carro. Não é assim. Mais claro e transparente do que eu sou é impossível”.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta