Vasco segue no mercado
O Vasco da Gama contratou 5 reforços nessa temporada de 2025. A grande maioria foi para o setor defensivo e no meio de campo. Até aqui chegaram ao Cruz-Maltino o goleiro Daniel Fuzato, o zagueiros Lucas Oliveira, Lucas Freitas e Maurício Lemos, além do volante Tchê Tchê.
Já para o ataque, o Vasco segue atrás de reforços. O setor é apontado para Pedrinho e o técnico Fábio Carille como o mais carente do plantel. E a diretoria tem encontrado dificuldades para contratar esses reforços mesmo ofertando grandes ofertas aos atletas e aos clubes.
Depois do perder o atacante Bruma, para o Benfica, o Vasco também não conseguiu efetivar a contratação de Rony. O time carioca chegou depois da equipe do Atlético Mineiro e não conseguiu fechar com o ex-camisa 10 do Verdão.
Vasco insiste por Brian Rodríguez
Por isso, o alvo do Vasco voltou a ser Brian Rodríguez, do América do México. O time mexicano, no entanto, não está disposto a liberar o atacante pelos valores oferecidos pelo Cruz-Maltino.

Pedrinho no Vasco. Fotos: Dikran Sahagian/Vasco.
Depois de não fechar com Rony, Pedrinho pensou em utilizar o valor de R$ 50 milhões para oferecer ao América do México pelo atacante, mas os mexicanos mais uma vez negaram. Com isso, o presidente vascaino tentará a última cartada.
Janela fecha no próximo dia 28 de fevereiro
Com a janela se encerrando no próximo dia 28 de fevereiro, soube em primeira mão o Bolavip Brasil que Pedrinho tentará fazer uma proposta com um alto valor e ainda oferecerá ao América do México alguns jogadores para que o negócio avance nas próximas horas.

Veja também
Nuno Moreira contratado pelo Vasco imediatamente não deve acontecer por causa do Casa Pia
Além de Brian Rodriguez, o Vasco está próximo de fechar com Garré, Loide Augusto e o meio-campista Fabinho, do América Mineiro. Pedrinho tem mais 10 dias para fechar com esses reforços.
Fonte: BolaVip