Demissão à vista
A demissão de Fábio Carille é iminente no Vasco e dificilmente o treinador irá conseguir reverter essa situação. A maior parte da torcida já não aguenta mais e quer uma saída imediata do comandante.
As declarações de Carille também decepcionam, haja vista que o time passa por problema muito sério em campo e o técnico relativiza e ainda falou que não precisa de reforços, sendo que há lacunas no elenco.
Nos bastidores, o profissional também está longe de ser unânime e há pessoas ligadas ao presidente Pedrinho para uma mudança. O mandatário não gosta de demitir treinadores, mas já sofre pressão para tomar decisões.
Novo nome surgiu!
Nesta segunda-feira, o jornalista Leonardo Baran trouxe uma informação bombástica ao colocar que Jorginho, que já trabalhou no Vascão anos atrás, virou um nome forte para substituir Carille.
O comandante está desempregado e pode aparecer como a grande novidade de Pedrinho, já que ambos têm um bom relacionamento e isso pode acabar ajudando na negociação.
Bastidores
Nas redes sociais, os torcedores vascaínos não gostaram muito do nome de Jorginho e reclamam que seria mais do mesmo se comparado com Carille, que chegou com muitas críticas.

Veja também
Fernando Diniz no Vasco e Carille demitido é um pedido da torcida: “A melhor opção”
O certo é que o martelo será batido pelo presidente Pedrinho. O mandatário já teve mais prestígio com o torcedor do Gigante da Colina, mas agora, as críticas também estão pesadas.
Fonte: BolaVip