Volta por cima?
Payet teve uma boa participação com a camisa do Vasco contra o Santos, onde ele foi decisivo com um passe na cabeça de Vegetti, gol que decretou a vitória vascaína por 2 a 1 e deixou a torcida bastante feliz.
Como todos sabem, o francês tem contrato com o Gigante da Colina se encerrando e existe notícias indicando que sua saída é bem provável, pelo alto salário e o rendimento oscilante que teve até aqui.
Se dependesse somente do Payet, ele renovaria o contrato porque gosta da cidade do Rio de Janeiro, está feliz no Vasco e se sente bem fisicamente. O medalhão acredita que pode ajudar o Clube ainda mais nesta temporada.
Decisão do presidente
Mas, Pedrinho está convicto que o jogador não tem um bom custo-benefício e sua permanência só seria possível se o atleta aceitasse diminuir seu salário de forma considerável.
Especula-se que o meio de campo tenha que aceitar receber 30% a menos do que embolsa atualmente. A partir daí o Clube passaria a considerar uma permanência do jogador.
Atualmente no banco?
Payet é reserva de Fábio Carille. Ele entra quando Coutinho está cansado e pontualmente é titular se existir desfalques na equipe. Mesmo no banco, o atleta não demonstra insatisfação.

Veja também
Dimitri Payet: O maestro do Vasco com recorde de assistências
Boa parte da torcida do Vasco entende que o jogador ajudou o time algumas vezes, mas realmente precisa diminuir os salários para continuar no Clube ou uma saída passa ser a melhor opção para o Gigante da Colina.
Fonte: BolaVip