Vexame e Vergonha
O Vasco passou mais uma vergonha na temporada e perdeu de um time venezuelano (Puerto Cabello) por 4 a 1. A equipe não jogou bem, perdeu, não teve intensidade e tecnicamente ficou bem abaixo do esperado. Pedrinho, é claro, está mais pressionado para não ser logo novo treinador.
O Cruz-Maltino já tinha perdido para o Palmeiras pelo Brasileirão Betano, no fim de semana, e foi mais pressionado para a Sul-Americana, onde também não foi bem e passou uma vergonha.
A pressão está grande e o presidente Pedrinho terá uma reunião ainda hoje (8) com Fernando Diniz para fechar com Fernando Diniz. As conversas já acontecem há pelo menos 10 dias.
E o novo treinador do Vasco?
Fernando Diniz topa assumir o Clube, mas quer um salário acima de R$ 1 milhão e a diretoria vascaína tenta diminuir essas cifras. Isso é o que está pegando para concluir o negócio.
Os torcedores estão revoltados e querem a contratação de um comandante rapidamente. Pedrinho acredita que Diniz é o ideal nesse momento e tenta concluir a sua chegada na reunião de hoje (8).
A pressão está grande!
O clima em São Januário não está nada bom. No vestiário, o clima era de velório e o técnico Felipe, que está de forma interina até a chegada de um novo comandante, também é muito questionado.

Veja também
Felipe pede desculpas à torcida do Vasco após goleada sofrida para a Academia Puerto Cabello
A torcida do Vasco está cansada de tanta humilhação. São muitos jogadores que não representam o tamanho do Clube e todo ano parece a mesma coisa, sem nenhuma evolução.
Fonte: BolaVip