Planejamento
O Vasco está tendo mais uma “nova” pré-temporada visando o início do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fábio Carille conseguiu chegar na semifinal do Campeonato Carioca, mas perdeu mais uma vez para o Flamengo.
O Gigante da Colina ainda está de olho em reforços pontuais, mas com poucos recursos financeiros, fica difícil fazer investimentos pesados e jogadores de alto nível no mercado da bola.
O presidente Pedrinho vem sendo muito cobrado, primeiro para fortalecer o elenco, segundo para agilizar o processo de venda do Clube, que está estagnado há bastante tempo.
Vai embora?
Sobre saídas, quem vem recebendo propostas para deixar o Cruz-Maltino é o lateral-direito Puma Rodriguez, uruguaio que tem uma certa moral com a torcida vascaína por gols importantes.
O Santos foi o Clube no Brasil a tentar sua contratação, só que o atleta preferiu permanecer em São Januário. Times do exterior também se interessaram, só que sem sucesso.
Bastidores revelados
Puma está feliz no Vasco, apesar de toda essa dificuldade do clube carioca a cada temporada, mas ele entende que pode ser ainda mais importante no elenco de Carille para a sequência do ano.

Veja também
Nuno Moreira enxerga lado positivo do longo período do Vasco sem jogos
O Santos é justamente o adversário do Vasco na estreia do Brasileirão, que acontece no próximo dia 30, em São Januário. Nada melhor do que começar vencendo para trazer ainda mais tranquilidade.
Fonte: BolaVip