Cruz-Maltino perdeu a primeira
O Vasco, no último sábado (05), desempenhou um futebol abaixo do esperado contra o Corinthians. No duelo, válido pelo Brasileirão, o adversário paulista dominou as ações e, sem dificuldades, bateu o Gigante por 3 a 0. A equipe mandante ainda teve dois gols anulados pelo VAR.
Presente na Neo Química Arena, Rafael Silva, ex-atacante do Cruz-Maltino, comentou sobre a atitude dos jogadores no confronto ao portal “Lance!“. Segundo ele, a equipe comandada por Fábio Carille foi apática dentro das quatro linhas.
“Eu achei o Vasco muito apático, respeitando demais o Corinthians. O time não teve intensidade pelas pontas, diferente de quando estão em campo o David (que se recupera de lesão) e o Adson”, opinou.
Time misto não pegou bem
A escolha do técnico vascaíno de entrar com oito jogadores considerados reservas desagradou o torcedor. Rafael Silva também não concordou e declarou que, por conta de possuir um elenco considerado “curto”, o clube da Colina deveria utilizar somente os titulares.
“Decisão errada, na minha opinião. Hoje não temos um elenco para se dar o luxo de ficar poupando jogadores. Mesmo porque essas derrotas no começo do campeonato podem refletir no final”, finalizou.

Rafael Silva lamenta chance perdida. Foto: Fernando Soutello/AGIF.
O Gigante sofreu dois tentos ainda na etapa inaugural, todos dentro da área. Yuri Aberto e Memphis Depay, com extrema liberdade, balançaram a rede do goleiro Léo Jardim. João Victor, contra, na parte derradeira do embate, selou o resultado negativo dos cariocas.

Veja também
Torcida do Vasco, via X, pede retorno de Rafael Paiva ao comando técnico
Próxima partida pela Copa Sul-Americana
Na próxima terça-feira (08), pela Copa Sul-Americana, o Vasco irá medir forças diante do Puerto Cabello-VEN, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A tendência é de estádio completamente lotado pelos torcedores, que devem esgotar os ingressos.
Fonte: BolaVip