Carille não resiste a pressão e deixa o Vasco
Na sexta rodada do Brasileirão Betano, o Vasco perdeu de 1 a 0 para o Cruzeiro no Parque do Sabiá, em Minas Gerais, e aparece na 11ª colocação da Série A. O resultado trouxe impacto na Colina.
Após o jogo de ontem (27), o presidente Pedrinho anunciou a demissão de Fábio Carille após menos de cinco meses de trabalho. O dirigente do Vascão assumiu a culpa pelo momento do clube e iniciou a busca por um novo técnico.
Emiliano Díaz não é visto como uma opção e Ramón Díaz está descartado pela sua saída conturbada no ano passado. O técnico argentino moveu um processo contra o Clube Carioca e a relação entre as partes não é boa, segundo apurou Diogo Dantas, do jornal O Globo.
Pedro Caixinha é bem avaliado pelos dirigentes
Por outro lado, Diogo Dantas apurou que Pedro Caixinha, livre no mercado após saída do Santos, causa boa impressão nos dirigentes. Pedrinho chegou a negociar com o português no fim do ano passado.
Mas neste momento, o técnico português adota cautela para aceitar um convite de times brasileiros após demissão no Santos. Ele ficou apenas quatro meses no Peixe e se decepcionou no Clube Paulista.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pedro Caixinha conhece futebol brasileiro e trabalhou no Santos e no Bragantino.
Outros nomes na lista de Pedrinho
Ainda segundo informações de Diogo Dantas, outros nomes na lista do Vasco são: Fernando Diniz, Luís Castro e até Tite, embora este último anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar da saúde.
Inicialmente, Fernando Diniz dá preferência ao Gigante da Colina em relação ao Santos, outro clube sem técnico no Brasileirão Betano. Mas nenhuma oferta foi apresentada até o momento.

Veja também
Presidente do Vasco admite erro na escolha de Carille e demite treinador após sequência desastrosa no Brasileirão
Próximo jogo do Vasco: o Cruz-Maltino enfrenta o Operário pela terceira fase da Copa Betano do Brasil na quinta-feira (1), em Ponta Grosa, em jogo de ida e o ex-jogador Felipe Maestro vai comandar o time.
Fonte: BolaVip