Cruz-Maltino embalado?
O Vasco venceu a segunda seguida. No último sábado (12), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina, em São Januário, bateu o Sport pelo placar de 3 a 1. Vegetti, duas vezes, e Rayan marcaram os gols dos vascaínos na partida.
Rayan entrou no segundo tempo e fez o tento que selou o resultado positivo a favor do Cruz-Maltino. Segundo o jogador, o técnico Fábio Carille o orientou a dar mais velocidade ao time. Ele também se mostrou contente por ter sido útil nas quatro linhas.
“Como é minha característica, ele (Fábio Carille) pediu para que eu conseguisse dar mais velocidade ao time. Fiquei feliz porque consegui ser importante para o resultado”, disse o atacante.
Jogador exaltou Payet
O atleta vem ganhando confiança a cada jogo em 2025. Sobre o barbante estufado, Rayan destacou a assistência de Dimitri Payet. O francês, de costas, acionou o camisa 77, que arrancou e, cara a cara com o goleiro do Leão, finalizou firme para celebrar junto com a torcida.
“O Payet deu um passe lindo e eu apareci para fazer esse gol tão importante para o Vasco na competição”, finalizou o jovem de 18 anos, que renovou, recentemente, seu vínculo.

Rayan celebra tento marcado com seus companheiros. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Por conta da contagem obtida, o Vasco chegou aos seis pontos na competição nacional, estando, momentaneamente, na terceira posição. O Cruz-Maltino, com aproveitamento de 66%, se encontra atrás somente dos concorrentes Palmeiras e Juventude.
Próximas partidas já agendadas
Na próxima terça-feira (15), o Vasco viajará até o Nordeste. O oponente será o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. O Vascão mira apresentar um bom futebol para ficar de vez no pelotão de cima na tabela de classificação.

Veja também
Hugo Moura vacila e vira alvo da torcida do Vasco após falha contra o Sport
Já no sábado (19), o Gigante da Colina terá pelo caminho o rival Flamengo. O embate ocorrerá às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O Cruz-Maltino quer voltar a triunfar diante do Rubro-Negro, algo que não acontece desde 2023.
Fonte: BolaVip