Vascão vai cair mais uma vez?
O Vasco realizou forte preparação durante a semana de olho na estreia do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Fábio Carille, técnico da equipe, o plantel de jogadores foca em realizar uma boa campanha dentro da competição nacional.
Fábio Sormani, comentarista da Placar TV, afirmou que o Gigante da Colina será rebaixado ao término da temporada. De acordo com o jornalista, os vascaínos cairão para a Segundona ao lado de Sport, Vitória e Juventude no mês de dezembro.
“Eu acho que caem Sport, Vitória, Ceará e Juventude. Aliás, Ceará não. Tiro e coloco o Vasco”, disse o comentarista, deixando claro que o Vasco disputará a Série B mais uma vez em sua história.
Temporada do Gigante até o momento
No Estadual, o Vasco parou logo na semifinal, com duas derrotas frente ao rival Flamengo. Bruno Henrique, na partida de ida, no Nilton Santos, acertou o ângulo de Léo Jardim e anotou pelo lado do Rubro-Negro, garantindo o resultado positivo: 1 a 0.
Por sua vez, no duelo de volta, nova vitória do Mais Querido em cima do Cruz-Maltino. Nuno Moreira, oportunista, abriu o placar em prol do clube visitante. Contudo, mais adiante, Bruno Henrique, de novo, e Luiz Araújo viraram o jogo a favor do Mais Querido, confirmando o triunfo por 2 a 1.

Fábio Sormani, jornalista e comentarista da Placar TV. Foto: Reprodução.
Na Copa do Brasil, os vascaínos avançaram de forma tranquila. Na rodada inaugural, o Gigante, contra o União Rondonópolis, bateu o adversário: 3 a 0. Pela mesma contagem, o Vascão despachou o Nova Iguaçu e se classificou à terceira etapa do mata-mata.
Estreias contra Santos e Melgar-PER
Pelo Brasileirão, no domingo (30), o Vasco vai medir forças diante do Santos, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino quer a todo o custo a conquista dos três pontos e contará com apoio massivo da torcida, que comprou todos os ingressos disponíveis.

Veja também
André Rizek projeta colocação do Vasco no Campeonato Brasileiro
Os vascaínos, pela abertura da Copa Sul-Americana, irão encarar o Melgar-PER, às 19h (de Brasília), na data de 2 de abril, no Monumental de la UNSA. Mesmo longe do Brasil, o Gigante irá escalado com força máxima para concorrer pelo inédito título.
Fonte: BolaVip