Vasco na Sul-Americana
O Vasco agora foca em duas competições após ser eliminado na semifinal do Campeonato Carioca de 2025 pelo Flamengo. No Brasileirão, o time enfrentará o Santos no próximo domingo (30), em São Januário. Já na Sul-Americana, o Cruz-Maltino estreia na fase de grupos contra o Melgar, na quarta-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no estádio Monumental Virgen de Chapi.
Jogos do Vasco na Sul-Americana:
Melgar-PER x Vasco
Vasco x Academia Puerto Cabello-VEN
Vasco x Lanús-ARG
Academia Puerto Cabello-VEN x Vasco
Lanús-ARG x Vasco
Vasco x Melgar-PER
Tchê Tchê define meta
Tchê Tchê, que chegou ao Vasco em 2025, compartilhou seu sonho de conquistar a Sul-Americana com o Cruz-Maltino. O jogador concedeu uma entrevista para a TNT Sports, falou sobre a admiração por Coutinho e destacou a grande expectativa para o torneio internacional.

Tchê Tchê treina no Vasco. Fotos: Matheus Lima/Vasco.
“A gente vai jogar a Copa Sul-Americana, por que não sonhar? A gente precisa ter algo para se pautar e desejar. Caso não aconteça, como converso na terapia, não pode ser algo que me frustre. Preciso ter um alvo para ficar no nível mais alto, e há o sonho.”, afirmou o jogador.
Revanche contra Flamengo?
O Vasco foi eliminado no Campeonato Carioca após perder para o Flamengo na semifinal. Assim, Tchê Tchê também falou do desejo de enfrentar o rival novamente no Campeonato Brasileiro para buscar a revanche. As equipes se enfrentam apenas em abril.
“A gente sempre entra para vencer. Acho que foi nítido a garra, a luta, a entrega que a equipe teve (no Carioca). Infelizmente, não conseguiu. Mas não tem muito o que lamentar. O time conseguiu fazer um embate pegado, truncado, não tão bonito. Mas quem entende de futebol viu que a equipe deixou tudo dentro de campo. Infelizmente não conseguimos, mas é assim”, comentou o volante.

Veja também
Edmundo não esconde preocupação ao projetar a temporada do Vasco
“Futebol se vive de vitórias e derrotas. Não dá para naturalizar, é um clássico que muda a atmosfera, um clássico pesado. Sabemos da qualidade da equipe deles (Flamengo). Mas vamos ver, vamos encontrar eles no decorrer do ano. Vai ter briga de novo, no bom sentido, dentro do campo, sem ser desleal. Um clássico é… não vou falar guerra para não tirarem do contexto. Mas é diferente”, concluiu Tchê Tchê.
Fonte: BolaVip