Tchê Tchê surpreende ao fazer revelação sobre Philippe Coutinho: “Era um dos…”

Tchê Tchê revela admiração por Philippe Coutinho

O volante Tchê Tchê não esconde a admiração que tem por Philippe Coutinho, meio-campista do Vasco. Apesar de terem a mesma idade, ele contou que acompanha a trajetória do camisa 11 desde as categorias de base e até o apelidou de “Pequeno Príncipe”.

Coutinho em ação pelo Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFCoutinho em ação pelo Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Brinco bastante com ele. Ele é mais quieto, mas já peguei intimidade. Chamo de Pequeno Príncipe, e alguns aqui também já começaram a chamar. Tenho uma grande admiração. (…)

(…) Desde criança, na base, a gente sempre sabe quem são os mais falados, e ele era um deles, assim como Neymar. Converso muito com ele”, contou Tchê Tchê em entrevista à TNT Sports.

Tchê Tchê e Coutinho se recuperam de lesão

O volante também relembrou como acompanhava o início da carreira de Coutinho: “Ele sempre diz que eu fico zoando porque falo que o acompanhava desde criança. Mas é verdade. (…)

(…) Quando ia jogar um campeonato, já sabia que ele estaria lá. Ele era um dos mais falados. Sei a carreira dele de trás para frente.” Agora, ambos se recuperam de lesão e podem reforçar o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro.

Tchê Tchê, jogador do Vasco

Tchê Tchê em ação pelo Vasco – Foto: Reprodução/Instagram do Tchê Tchê

Philippe Coutinho trata um edema no músculo adutor da coxa direita, enquanto o volante Tchê Tchê se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Vasco segue preparação

A expectativa do Vasco é que ambos estejam entre os relacionados para o confronto contra o Santos, no próximo domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deportivo La Coruña relembra jogo histórico e sugere novo amistoso contra o Vasco

Veja também

Depois, o Gigante da Colina estreia pela Copa Sul-Americana contra o Melgar, no dia 2 de Abril, às 19h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estadio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, no Peru.

Fonte: BolaVip

Deixe uma resposta