Torcida reclama de desempenho
O Vasco não vem tendo o desempenho que o torcedor deseja nesta temporada. Apesar seguir vivo na Copa do Brasil, o Gigante deixou a disputa do Campeonato Carioca ao ser derrotado duas vezes, nas semifinais, pelo rival Flamengo: 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente.
Nos duelos diante do Rubro-Negro, o clube da Colina acabou sendo dominado. Com menos posse de bola, principalmente na segunda etapa dos dois jogos, os comandados de Fábio Carille viram o Mais Querido avançar à decisão dentro do Estadual.
Na competição nacional, os vascaínos venceram todos os compromissos, mas contra concorrentes de menor expressão. Na rodada inaugural, o time passou pelo modesto União Rondonópolis por 3 a 0. Pelo mesmo marcador, na segunda fase, o Vascão despachou o Nova Iguaçu.
Triunfo rendeu inúmeras críticas
No último sábado (15), o elenco do Vasco realizou um jogo-treino contra o Maricá, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o Gigante venceu por 4 a 2, no CT Moacyr Barbosa, gols de Rayan, Souza, Paulinho e Sforza.
Contudo, diversos torcedores, via redes sociais, criticaram o plantel por conta dos tentos sofridos pelo modesto adversário. “O Maricá é horrível por ter tomado gol do Souza, e o Vasco é ainda pior por ter levado dois gols deles”, afirmou um deles, no X, antigo Twitter.

Jogadores comemoram gol em atividade realizada diante do Maricá. Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama.
“Marcar um jogo contra um Cuiabá, um Volta Redonda ou um Novorizontino que é bom nada, né? E ainda tem a coragem de tomar dois gols e fazer só um com o time titular. Coisa vergonhosa, papo reto”, exclamou outro adpeto vascaíno.
Compromisso pelo Brasileirão
Ainda com bastante tempo para treinamentos, os jogadores do Vasco estão focados, exclusivamente, na estreia do Brasileirão. O oponente fica por conta do Santos, dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário. Mesmo com o momento ruim da equipe, a tendência é que o Caldeirão esteja lotado.

Veja também
Coutinho evolui na recuperação pelo Vasco e pode iniciar transição na segunda
Peça fundamental, Philippe Coutinho segue se recuperando de lesão na coxa direita. Ele vem passando por sessões de fisioterapia e, provavelmente, deve atuar na rodada inicial. O camisa 11, inclusive, poderá começar a transição na próxima segunda-feira (17).
Fonte: BolaVip